Final
No começo achei que era perca de tempo me envolver com o Davi ou melhor o DV o cara que todos tinha medo mais eu amava ele de mais e mesmo longe ou perto eu amava ele de mais,saio de meus pensamentos e vou server o pessoal decidimos fazer um churrasco pra nossa familia e ver todos ali me fez me sentir a melhor mulher do mundo.
Terminei de servir e me sentei no colo do Davi e fiquei vendo todos que estava ali na beira daquela piscina azul,Joice no colo do MT,Sara na piscina com o Vl e a Manu e o Wl,Ester sentada no colo do GB,Paula no colo do JD,Mar estava sentada na beira da piscina com o Th,Vitória e Julia estavam dança com os namorados e a Gio estava conversando com a namorada em fim... Minha familia estava todos reunidos e felizes e vendo eles assim eu agradecia a Deus pela familia que Deus me deu.
Estava cansada já e então dei um beijo no Davi e sair e fui tomar um banho e descansar,fui subindo as escadas devagar pois a barriga estava muito grande pois eu estava com 8 meses.
Cheguei no quarto e fui até a suite tomar banho,depois de tomar banho fui vestir um vestido folgado e me deitei e meia hora depois sentir braços fortes e tatuados envolver em meu corpo e já sabia quem era e me virei e dei um sorriso safado pra ele que já sabia o que eu queria e começou a me beijar e sabem onde é que deu né... Kkkk
Depois de horas fazendo amor gostoso com meu marido acabamos dormindo.Davi Davi poha acorda.
Falo gritando•Acordei mulher,o que você quer?
O Nycolas...
•Tem o que meu pivete?
Ele ta nascendo poha.
Falo nervosa.•Mais você ta com 8 meses apenas.
Eu sei mais pode ser prematuro.
Ele levantou correndo e pego a bolsa do Nycolas e me pego no colo e me colocou dentro do carro e foi para o hospital.
Assim que chegamos no hospital me colocaram em uma maca e me levaram para sala de parto.
Horas lá dentro não aguentava mais fazer força até que paro e escuto um choro e apago.
Acordo em outra sala e Sara e Davi estava lá.Cadê meu filho?
Pergunto preocupada.•Calma mãe.
Sara fala me olhando.Calma uma poha
•Calma amor ele ta na encubadora.
Quero ver ele.
Falo tirando os tubos de mim e me levantando.Saio e vou até o meu filho com ajuda da Sara e do Davi até que chego.
•Ali nosso filho amor.
Davi fala apontando para o Nycolas e logo meus olhos encheram de lagrimas e percebo que tudo que vivi valeu apena.
Davi abraçou eu e a Sara e ficamos olhando o Nycolas.Em fim... Estava feliz e muito realizada com a minha familia e a minha vida.
Tudo estava calmo no morro e na minha familia também, nos mudamos para uma casa maior no morro e perceber que eu era feliz com ele,o Dono do morro,o traficante,o Bandido,o meu marido pai de minhas crias.
Em fim... Chegamos ao final das Historia de duas familias,duas mulheres e dois traficantes,GB,Éster, DV e Rebeca...
Fim!!!
Obrigada meus amores por ler esse livro maravilhoso.
Apenas um traficante 2 é a 2° Parte do Apenas um traficante que fez muito sucesso e espero que esse também em fim... Obrigada pela leitura,votos e comentários...👏👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM TRAFICANTE 2
RomanceDavi e Rebeca 💟 Ela é tímida! Ele é marreto! Ela é novata! Ele é o dono do morro! Ela não pega ninguém! Ele é mulherengo! Mais são apaixonados um pelo outro! No meio de tantas diferenças descobrir que suas familias se odeia vai superar tudo. S...