Foi uma semana difícil. Eu estava sentada no saguão do hotel onde me hospedara por conta do trabalho. Ficaria um mês ali, sozinha numa cidade desconhecida. Eu odiava esse tipo de viagem. Tinha medo de ficar no quarto, tinha medo de andar pela cidade... definitivamente foi uma semana difícil.
Já passava da meia noite e eu tomava um drink no hall, onde pelo menos via pessoas passarem, mas logo trocariam o turno da recepção e começaria o turno daquela idiota ... Eu é que não ficaria ali aturando ela.
Estava terminando o drink para poder ir dormir quando ouvi o elevador chegar. Alguém andou pelo hall em minha direção. Droga! Estava de mau humor, não queria conversar.
- Sem sono? Ele perguntou.
Olhei pro lado, loiro, cabelos longos, lindo, uma boca incrível.
- Qual seu nome?
- Linda.
- Oi Linda, sou Zac...
- Prazer Zac. Diferente o seu nome.
- Na verdade o meu nome é Zachary, mas todos me chamam de Zac.
- Entendi. E você também está sem sono?
- Sim, que tal darmos um volta?
- Desculpa Zac, não estou muito bem hoje, não serei uma boa companhia para seu passeio.
- Vamos sim, assim conversamos um pouco e você melhora o astral.
Ela parou um instante para pensar. Olhando pra ele, tão lindo!
"Tomara que não seja um chato porque a semana já não está fácil"
E por fim respondeu, sem demonstrar muita empolgação:
- Então está bem.
Ela deixou o copo no balcão e sairam lado a lado em direção a rua. Caminharam um pouco em silêncio. Zac odiava aquele tipo de "silêncio constrangedor", de quando ele queria conversar, mas não sabia o que dizer e se sentia idiota por tudo que falava, mas arriscou puxar um assunto pra quebrar o gelo:
- Vc é nova por aqui? Veio a passeio ou a trabalho?
Ela olha para ele um pouco sem paciência para responder:
- Vim a trabalho, vou ficar um mês por aqui.
Ele sorri, um sorriso tão espontâneo.
- Legal, assim posso te apresentar a lugares e pessoas para que não se sinta só. Isso se você quiser, é claro.
Apesar de não querer demonstrar muito interesse, pois ela se conhecia, tinha dias que nem ela se aguentava e não sabia se Zac iria querer mesmo sua companhia depois de um tempo... ela diz:
- Sim. Mas agora é minha vez de perguntar: O que você faz aqui Zac? Está turistando ou trabalhando?
Ele dá uma gargalhada e diz:
- Quem me dera turistar, estou trabalhando e muito. Eles avistaram uma praça e se sentaram num banco debaixo de uma árvore...
(O que estão achando? Comentem por favor e não se esqueçam de votar s2)
Obrigada CassinhamF e Rasflowers pela colaboração
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista (Concluída)
FanfictionQuanto você pode se apaixonar por alguém em apenas um encontro? Quanto tempo demora pro amor nascer? Linda e Zac se encontraram por acaso... mas o acaso pode unir duas pessoas pra sempre? Dois adolescentes... dois corações em conflitos. Essa históri...