Assim que chegaram na calçada Zac pediu para que eles esperassem enquanto ele pegava o carro no estacionamento do aeroporto.
-Zac, se quiser podemos pegar um táxi.
Linda com a voz fraca, estava envergonhada.
Zac respirou fundo para responder, evitando transparecer qualquer sentimento:
-Claro que não, eu vim aqui para te buscar e irei levá-la para o hotel, quer dizer irei levá-los para o hotel. Esse foi o combinado com a Beca.
-Eu achei que a Beca viesse me buscar.
Zac apenas olhou para Linda, pressionou os lábios, arqueou as sobrancelhas e respondeu:
-Eu já volto.
Linda respirou fundo e ficou calada durante todo o tempo em que esperaram por Zac.
-Ei... aconteceu alguma coisa?
Perguntou Dylan olhando para Linda.
Linda negou balançando a cabeça, cruzou os braços, se dissesse qualquer coisa sabia que iria chorar. Ela estava destruída por dentro, não pensou passar por aquela situação assim que pisassem em Tulsa. Sua intenção era conversar com Zac de forma tranquila em uma outra ocasião, sem a presença de Dylan. Mas enfim, o destino não colaborou.
Ao chegar no estacionamento e entrar no carro Zac não aguentou a pressão e começou a bater desesperadamente as mãos no volante, a xingar e a chorar ao mesmo tempo. Ele precisava extravasar o que estava sentindo senão iria explodir. Era uma mistura de sentimentos que lhe causava muita dor.
"Por que Linda está fazendo isso comigo? Por que eu fui me apaixonar por ela?"
Zac respirou fundo, bebeu um pouco de água que tinha no carro, enxugou as lágrimas e saiu com o carro, parando logo em seguida em frente a Linda e de Dylan, onde desceu e ajudou-os a guardar as malas no porta-malas.
Linda sentou-se no banco detrás e Dylan no banco do passageiro, por um bom tempo permaneceram calados até que Dylan resolveu quebrar o clima estranho e começou a fazer perguntas sobre a cidade, as quais Zac buscava responder rapidamente e de forma seca.
Linda permaneceu em silêncio todo o percurso até o hotel. Ela estava se sentindo mal, com as mãos frias, o estômago embrulhado e não pensara viver uma situação tão constrangedora quanto aquela.
Assim que estacionou na porta do hotel, Zac desceu tirou as malas do carro e disse:
-Bem, aqui estamos.
Tentando ao máximo desviar o olhar de Linda.
-Valeu Zac!
Respondeu Dylan bastante animado.
Linda, totalmente desnorteada só conseguiu dizer:-Obrigada!
Zac de forma impulsiva e sem saber nem o que estava falando disse:
-Aproveitem.
E logo em seguida entrou no carro e saiu.
Zac saiu sem rumo pela cidade, totalmente perdido em seus pensamentos, não estava em condições de voltar para casa ou ir ao escritório e ter que dar explicações do porquê Linda não estava com ele.
A intenção era hospedar Linda na casa dos Hanson, mas como fazia parte do “plano” Beca havia reservado o hotel caso ela não se sentisse bem de ficar com eles.
Depois de um tempo resolveu parar o carro para poder colocar as ideias no lugar, mas não conseguiu fazer muita coisa a não ser chorar.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista (Concluída)
FanficQuanto você pode se apaixonar por alguém em apenas um encontro? Quanto tempo demora pro amor nascer? Linda e Zac se encontraram por acaso... mas o acaso pode unir duas pessoas pra sempre? Dois adolescentes... dois corações em conflitos. Essa históri...