~9° Capítulo - A Balada (parte 2) ~

95 12 1
                                    

Oiie, resurgi das profundezas das trevas kkk
Só queria pedir desculpa pela demora pra postar. 😁

Boa leitura flores 🌸❣

Maribel narrando:

Já tinha passado um tempo que haviamos chegado. Eu e Joel estavamos sozinhos enquanto Chris tinha se afastado com uma menina (bem que eu achei que ele tinha cara de ser o pegador), Erick dançava com uma menina na pista e zabdiel tinha saído pra atender o celular. O Richard e a tal Eloísa ainda nao tinham chegado.
Eu estava gostando de converar com o Joel (apesar da musica alta), cada coisa que eu descobria sobre ele me deixava mais apaixonada, o que na real era estranho, levando em consideração que eu o conheci a algumas horas atrás. Mas enfim, eu sempre dexei a emoção falar mais alto que a razão mesmo...
Depois de algums minutos os meus olhos se fixaram em apenas uma pessoa, um moreno que caminhava entre as pessoas em nossa direção. Minha pernas estavam tremulas, meu coração acelerado mais do que nunca. Era como se todos as outras pessoas tivessem sumido e o único que existia era ele, Richard Camacho. Eu sentia que meu coração ía explodir, estava hipnotizada por seus olhos, que não me deixacam desviar o olhar e distantemente eu ouvia uma voz baixinha que aumentava aos poucos, chamando pelo meu nome, fazendo com que eu saisse do transe

Chris: Maribel? Eii, Beeell? - me chamava repetidamente

Eu: Oi? - falei finalmente conseguindo voltar meus olhos para ele-

Chris: Você tá bem ? - eu acento com a cabeça afirmando que sim, embora não estava - Esse é o Richard - fala apontando para o amigo.

Richard: Olá - fala e me cumprimenta com uma beijo no rosto, eu ficou imóvel - estava ancioso pra te conhecer -ele para e me observa um pouco- puxa, o Joe tinha razão, você é muito bonita.

Quando ouço isso, fiquei ainda mais se reação e meu coração volta a acelerar.

Eu: O-obrigada você também é, muito bonito - falo meu desconcertada e ele sorri.

Ele se vira pra cumprimentar os outros e eu dou um gole na minha água para tentar acabar com a minha tensão. Percebo que Joel estava me olhando da maneira mais linda possível, sorrio de volta pra ele.
Sinceramente eu estava assustada com o que estava sentindo. Acho que nunca tinha passado por isso. Tentei voltar meus pensamento pra festa e esquecer tudo aquilo.
Eu e joel tinhamos voltado a dançar, nós estavamos nos divertindo, juntos. Realmente estava tudo certo, até que ela chegou.

Eloísa: Por que você não me esperou, caramba - falou puxando Richard pelo braço

Richard: Desculoa Eloísa, você estava lá conversando com aquelas garotas, sabe que eu não tenho paciência - responde e a garota respira profundamente.

Eu conseguia ver a ira nos olhos da guria, eu em...

Eloísa: Tá, mas da próxima vez fica comigo, se eu tenho namorado, então eu quero que ele esteja a meu lado. - ele da uma discreta revirada de olhos e responde irônico

Richard: Claro, meu amor.

Eloísa: Oi meninos - todos forçam um sorriso pra garota, e ela foca o olhar em mim- Você eu ainda não conheço.

Richard: Essa é Maribel, amor, amiga do Joel. Maribel essa é a Eloísa, minha namorada.

"Minha namorada", jesus, que facada no coração foi ouvir isso.

O Amigo do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora