Descrições

461 14 0
                                    

   Maribel Hernández Castillo

Meu nome é Maribel, mas prefiro que me chamem de Bel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Maribel, mas prefiro que me chamem de Bel. Tenho 17 anos, mas falta menos de 1 mês para o meu aniversário (julho). Meus melhores amigos se chamam Hugo e Léo. E minhas melhores amigas se chamam Karinna e Selena.


Selena Díaz Cury


Me chamo Selena, mas minhas amigas preferem me chamar de Lena. Tenho 18 anos (abril). E minhas melhores amigas são Maribel e Karinna.

Karinna Rivera García


Me chamo Karinna e meu apelido é Karin. Tenho 19 anos (janeiro). E minhas melhores amigas são Maribel e Selena. Todos dizem que eu sou o furacão do grupo.

Léo D'avilla


Me chamo Leonardo D'villa, tenho 19 anos (outubro). Tenho um irmão (Hugo) e Selena é nossa prima. Sou ex-namorado da Maribel.

Hugo D'avilla


Me chamo Hugo D'avilla, tenho 21 anos (junho). Sou irmão do Léo e primo da Selena.
Digamos que sou o "ex-ficante" da Karinna.

Eloísa Blanco


Me nome é Eloísa Blanco, tenho 20 anos. Meu namorado se chama Richard Camacho e minha melhor amiga Tamara.

Tamara Leal


Me chamo Tamara Leal, tenho 20 anos. E sou melhor amiga da Eloísa.

Diego Leal


Me chamo Diego e tenho 22 anos. Minha irmã é a Eloísa, mas nós não nos damos muito bem. Minhas amigas são Maribel, Karinna e Selena.

Richard Camacho


Me chamo Richard e tenho 21 anos.

Joel Pimentel


Me chamo Joel e tenho 19 anos.

Christopher Velez


Me chamo Christopher e tenho 22  anos.

Zabdiel de Jesus


Me chamo Zabdiel e tenho 20 anos.

Erick Brian Colón


Me chamo Erick e tenho 17 anos.

O Amigo do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora