Passou um dia deis do ocorrido da festa,Clarinha não apareceu no café da manhã.Danyllo que sentiu falta da sua amiga foi perguntar para Sofia.
-Ei,Sofia você sabe o que aconteceu com a Clara?
Disse Danyllo que parecia bem nervoso.
-Eu não sei,mais se quiser saber pergunte a ela,ela está na comunal!
Disse Sofia com raiva porque tudo isso era culpa de Danyllo.Danyllo foi até a comunal,encontrou Clarinha sozinha chorando,e perguntou a ela -Porque choras? Perguntou a ela.
-Não te interessa,seu babaca.
Disse Clarinha enxugando as lágrimas.
-Porque está me tratando assim tão friamente,que mal lhe fiz para merecer isso?
Disse Danyllo espantado com a reação de sua amiga.-Não sei pergunte para Isa,fiquei sabendo que você está apaixonado por ela!
Disse Clarinha com uma voz que penetrou nos pensamentos de Danyllo.Passaram-se dias e Clarinha estava completamente mudada,não era mais tão simpática como antes,era fria com pessoas que não conhecia e principalmente com Danyllo.
Era treino de Quadribol nesse dia, Danyllo capitão do time estava ansioso para encontrar Clarinha,mais ele não sabia que ela não queria o encontrar.
No vestiário ele puxava assunto com ela mais a resposta era sempre um não frio e debochado!Então certo dia ele a encontrou na Floresta Proibida.