Na floresta proibida Danyllo encontrou Clarinha,e sentiu algo muito forte que o levava até ela,ela não via nada.
Danyllo chegou até Clarinha e a pegou pelos braços encostou ela na parede e tentou beija-lá,Clarinha quase caindo em seus encantos estava prestes a beija-ló quando de repente ouviu um barulho,era um lobisomem.
Danyllo pediu para ela ficar atrás dele e quando o lobisomem o viu foi para cima dele com tudo,mais não conseguiu atacar eles. Danyllo foi violentamente ferido mais não estava morto. O lobisomem se transformou em homem novamente mais saiu correndo com medo de ser pego,Clarinha não ligou para isto,estava tentando ajudar Danyllo. Danyllo acordou depois de algumas horas e ele estava na ala hospitalar. Ele estava muito fraco,mais conseguiu enxergar uma pessoa ao lado do seu leito era Clarinha. -Eu estou acordado,não conseguiu se livrar de mim desta vez! Disse ele dando uma risadinha.
-Você não se lembra do que aconteceu ontem? Nós quase nos
... Disse Clarinha mais foi interrompida por Danyllo que completou sua frase -Quase nos beijamos,sim eu me lembro que isso quase aconteceu. Clarinha estava nervosa,estava transtornada mais Danyllo acamou ela do jeito mais agradável possível,ele a Beijou. Passou um tempo e eles continuavam,ela parou e disse -Porque você fez isso? Disse ela em um tom surpreso.
-Não gostou?Ontem eu senti algo que nunca senti com nenhuma garota nem mesmo com a Isa e com você foi diferente,foi amor. Disse Danyllo que estava ficando cada vez mais forte e se recuperando do acidente. Clarinha que estava mais alegre que nunca o beijou e disse -O nosso amor é para sempre,por toda a eternidade irei te amar. Danyllo a retribuiu com um sorriso radiante.