n o a h
Mais dois meses se passaram.
Heyoon foi inocentada.
E solta.
Você ficou apreensiva depois que soube. Por que, Any? Por que ficou insegura? Seu namoro não era perfeito?Toda vez que eu te perguntava o que estava havendo, você sempre respondia a mesma coisa. "Não é nada, Noah. E sobre Heyoon, fico feliz que ela foi solta. Ninguém merece ficar presa, muito menos, quando não se é culpada." E depois de dizer isso, você sempre mudava de assunto.
Desligo o carro no estacionamento do supermercado. Apesar de tudo, o clima estava leve entre nós.
Entramos no grande estabelecimento indo direto para o setor de doces. Faltou chocolate na nossa sessão de filmes de todos os sábados. Nossa. Nossa não, minha, sua e de Josh, mas ele não veio junto pois segundo ele, estava com muita preguiça de sair.
Só eu assista aos filmes, porque vocês dois sempre me deixam de vela. Isso dói. Dói ver os beijos de vocês. Dói não ser eu no lugar dele. E por mais horrível que seja ver você e Josh juntos, era melhor do que não poder ver você.Era melhor ser seu amigo que segura vela, do que ser apenas um conhecido pra você, Any.
Porque era isso que eu seria para sempre.
Só o seu amigo.
Ou pelo menos eu achava.
Até hoje, no mercado.
______
livro um acabou, iremos entrar no segundo livro da saga! espero que estejam gostando ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girl » noany
Fanfictiononde Noah é apaixonado por Any, a namorada de seu amigo Josh.