n o a h
O caminho até seu apartamento foi calmo, só conversamos sobre coisas banais, como o artista que estava tocando na rádio ou sobre porque as pessoas corriam da chuva. Mas em nenhum momento ela tocou naquele assunto.
Ao chegarmos em frente a porta, a cacheada abriu a porta e concedeu espaço para eu passar.
— Damas primeiro.
Ironizou e em seguida passou e fechou a porta.
O apartamento era tão ela. Os móveis, a decoração, os objetos... Aquele lugar exalava sua essência. E eu adorava isso.
Porque eu adorava a sua essência.Eu adorava ela.
Eu amava ela.
Eu amo você, Any.
Eram palavras que estavam grudadas em minha garganta.
— Não vai ir tomar um banho não?
Perguntei quase ordenando. Iria ficar doente se ficasse mais tempo molhada.
Ela assentiu.
— Vou... Você está em casa, Noah.
Assenti também e a vi indo para seu quarto.
O banho não demorou, então ela logo voltou para sala.
Seus cachos estavam úmidos, e ela usava a sua calça moletom preferida.
Se sentou ao meu lado no sofá, encarando o nada.
Ficamos no silêncio por muito tempo.
— Você viu, não foi? Por isso que socou a cara de Josh aquele dia.Perguntou olhando para mim.
— Sim.
Respondi olhando para ela também.
Seus olhou marejaram e imeditamente ela me abraçou.
Ela começou a chorar. Chorar bem baixinho. Eu podia sentir suas lágrimas encharcarem minha camiseta.
— Shh, vai ficar tudo bem...
Me apertei mais a ela.
— Acho que eu já sabia.
Falou baixo se desvincilhando de mim.
Encarei ela.— Eu estava insegura há muito tempo já. Mas não em relação ao Josh. Ou sobre Heyoon... Eu estava insegura com o amor deles, Noah.
Limpou as lágrimas que insistiam em descer.
— Porque eu sei que uma coisa dessas não some de um dia pro outro. Então eu tinha medo de que o sentimento deles voltasse, exatamente como aconteceu.
Ela me olhava nos olhos.
— Eu achei que eu não conseguiria suportar a ideia de Josh me deixando, porque mesmo em tão pouco tempo, eu amei muito ele.
Suspirou.
— Josh me fez muito mais que feliz, e eu não queria perder isso, eu não queria perder ele. Eu achei que não suportaria perdê-lo. Mas aí...
Ela me olhou nos olhos.
— Depois de tudo isso, eu percebi que o que importa é que ele seja feliz.
Seus olhou marejaram novamente.
— E eu sei que ele vai ser feliz com a Heyoon, porque eles se amam de uma maneira única e pura, que nós dois nunca nos amamos e nunca nem vamos nos amar.
Ela me olhou tão profundamente.
— E, no final de tudo, Noah, eu percebi que, como naquele velho ditado diz...
Respirou fundo mais uma vez.
— Se eu amasse tanto aquela pessoa, eu não teria me apaixonado por outra.
Fiquei sem reação no mesmo segundo.
— O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girl » noany
Fanfictiononde Noah é apaixonado por Any, a namorada de seu amigo Josh.