《capítulo 13》

13.2K 940 43
                                    

Oiii gente bonita, queria falar um pouco sobre esse cap. Bom no começo eu pensei real em fazer que ela descobrisse o segredo da família cullen e tals nesse cap, porém pensei " não seria mais interessante ela ir atrás do que aconteceu?". Então sim, ela vai descobrir, porém, contudo, todavia, entretanto, vai ser mais pra frente, e ainda vou dar uma dica porque eu sou uma boa pessoa...Leah.
Espero que vocês gostem do cap e das mudanças que eu fiz de última hora sobre ele. Boa leitura flowers 🌹
.
.
.
.
Meus passos estavam mais lentos e minha respiração acelerada. Eu não conseguia mais correr e para piorar eu não sabia em que parte da floresta eu estava.
Encostei em uma árvore e sentei,pensei em ligar para Bella, porém meu celular estava sem sinal.
Respirei fundo e comecei a chorar, eu estava sozinha e com muito frio. Comecei a pensar em como tudo tinha acontecido.
Jacob tinha me mandando correr para longe, eu tentei me aproximar porém ele rosnou para mim, eu me assustei e corri para dentro da floresta, porém a sem noção esqueceu que não tem senso de direção e fazia muito tempo que eu já tinha vindo aqui, eu não me lembrava mais do caminho.
Quando tentei ligar de novo para Bella, ouvi um uivo. Começei a correr novamente para qualquer direção que eu via. Olhei para trás e vi um vulto passando, parecia um animal, era grande, mas no meio de minha corrida para tentar salvar minha própria vida eu acabei tropeçando em meus próprios pés e bati a cabeça em um tronco caído no chão.
Me levantei ainda meio tonta enxergando um pouco embasado. Coloquei a mão em minha testa e vi que dela saia sangue. Tentei andar alguns passos a minha frente porém cai novamente. Me virei de barriga para cima e olhei para o céu.
Estava lindo, mesmo com as nuvens escuras, indicando que ia chover. Eu claramente estava ferrada, minha respiração estava descompassado, parecia que meu coração ia parar a qualquer minuto, e eu lutava para me manter acordada.
Virei minha cabeça para o lado e vi outro vulto, dessa vez era uma em forma humana. Não reconheci quem era, estava tudo de forma distorcida. Fechei meus olhos, e senti a mão dessa pessoa em minha testa,era fria e delicada. E com isso eu me entreguei a escuridão.
.
.

Quero falar que eu definitivamente amei escrever esse cap, ficou um puta de um mistério no ar,e eu tô amando isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero falar que eu definitivamente amei escrever esse cap, ficou um puta de um mistério no ar,e eu amando isso.
Aliás no " cast" eu vou mudar uma fala do Jasper, provavelmente agora, Então...

Eternal Love ~Jasper Hale 《Concluida》Onde histórias criam vida. Descubra agora