《capitulo 21》

10K 711 256
                                    

Cinco dias já tinha se passado desde a noite que Jasper tinha me convidado para ir conhecer sua família. Eu estava meio confusa se ia ou não, já Bella ia todos os dias depois da aula, resultando em eu levar a picape para casa. No intervalo eu estava sentada junto com o grupo olhando para a mesa dos cullens e adivinha? Eu era encararada de volta por um par de olhos dourados. Não vou mentir dizendo que não me sentia atraída por ele, mas eu também tinha noção do que estaria me metendo se me envolvesse com ele. Na hora que pensei isso olhei para Edward e jace que estavam do outro lado do refeitório. Edward estava meio entretido falando com Emmett, porém jace parece que notou o que eu pensei. Nesse momento achei que ele iria abrir a boca e contar para Jasper, porém ele só sorriu e fez um sinal de silêncio logo em seguida abraçando Alice.
Dei um suspiro profundo e continuei a comer minha comida e conversando com o pessoal.

- o que você acha Lauren?

- hm? O que?

- de irmos até lá push amanhã,você sabe, praia...

Eu definitivamente não queria ir, primeiro porque quando a gente vai pra praia deveria estar sol não é? Mas em la push não. Segundo, Mike ficava toda hora dando encima de mim, as vezes até perguntava de Bella e eu só respondia por ser uma pessoa extremamente educada. Então resolvi dar a melhor desculpa que eu tinha no momento.

- desculpe pessoal, mas não vai dar...

- por que?

- bom... Eu vou na casa dos cullens.

O que eu falei parece que atingiu todos que estavam na mesa,até mesmo Bella que me olhava desacreditada.

- você vai lá? Porque?

- hm...Jasper me convidou...

- Jasper?O loiro com cara de dor?

- loiro com cara de dor? Esse é o apelido dele?

- isso não é importante no momento, o importante é... Você é Jasper Hale estão se envolvendo?

Okay, eu definitivamente não sabia o que falar. Eu sentia todos os olhares da mesa dos cullens para mim e todos os olhares da nossa mesa para mim. A minha salvação na hora foi meu celular tocando. Olhei no visor o nome de Renée.

- eu tenho que atender, é a minha mãe.

Sai de lá meio apressada e fui correndo até o banheiro mais próximo.

- alô? Mãe?

- oi querida, eu estou com tantas saudades de você.

- eu também mãe,Bella te ligou?

- sim, já faz alguns dias, eu ia te ligar também, mas imprevistos aconteceram e eu acabei esquecendo.

- sem problemas mãe...

- está tudo bem querida?

- claro que sim...mãe você poderia me ligar mais tarde? Já vai bater o sinal...

- ligo sim, Até mais filha,eu te amo.

- também te amo mãe.

Desliguei o telefone guardando no meu bolso e indo abrir a porta do banheiro. Quando sai esbarrei em alguém.

- vocês tem uma mania imensa de se apaixonar pelo perigo, mas pelo menos você é mais inteligente que sua irmã.

- desculpe?

- você entendeu bem querida, espero que esteja certa do que esteja fazendo...Não quero mais um irmão meu sofrendo por alguma humana sem um mínimo de senso do perigo.

Eternal Love ~Jasper Hale 《Concluida》Onde histórias criam vida. Descubra agora