A gente se conheceu de uma maneira surreal onde uma conhecida/amiga em comum foi o
nosso elo de ligação, ela me avisou que alguém viu o meu perfil pelo perfil dela e se interessouem mim querendo me conhecer, eu estava meio down porque tivera acabado de perderalguém muito intimo a minha pessoa mas algo passou pela minha cabeça e disse olha conhece ela não tens nada a perder.
Dai eu passei o meu contacto só que fiquei curioso e no dia seguinte como não encontreinenhuma mensagem fui para universidade onde eu sempre me encontrava com essaconhecida/amiga e perguntei se tivera acontecido alguma coisa mas ela só me disse controla a tua tesão e eu me calei e me afastei.
Tudo começou com um simples com um simples "Olá", mas sem saber que a partir daí meu coração seria roubado sei que parece repentino e estranho mas já já explico. Nós começamos a falar um pouco sobre nós e a conversa foi fluindo e em pouco tempo eu já estava apaixonado.
Marcamos um dia para nos conhecermos pessoalmente porque a gente só falava pelo whats enesse mesmo dia me apresentaste na tua mãe cometi um mico que tu sabes qual foi mas tudose passou na boa só que deste conta que eu estava meio tímido então fizeste o possível de me deixar a vontade isso do teu jeito mas isso funcionou lindamente depois de um tempo de conversa tu me roubaste um beijo eu já havia beijado algumas garotas na minha vida mas nenhum desses beijos simplórios se compara a aquele só que depois eu não me contive e também te beijei de volta e parecia um ligação astronômica.
A gente foi se tornando mais próximo e tu me convidaste para passar a noite no dia do teuaniversario obviou que fui e a gente passou a noite no mesmo quarto e transamos pela primeiravez eu não sei descrever como foi aquela trasa porque não foi só sexo para mim foi a ligaçãode dois seres em um só e a partir dai a gente se abriu mais.
Tive uma amiga que publicou a minha foto nos seus storys do whats e aparaceu muita garota aquerer se aproximar de mim e eu não deixei porque eu sinto até agora que a gente pode terum futuro duradouro.
Com o tempo surgiu a nossa primeira grande discussão que nós preferimos de chamarconversa aberta e foi feio de se ver parecia que o nosso relacionamento ia chegar ao fim maseu me arrependi por tudo que fiz e tu decidiste ser mais flexível e nós estamos juntos atéhoje.
Eu não achei que algum momento da minha vida eu me entregaria a alguém assim porque jápensei que "Se eu estava perder amor a vida ou ódio a morte" mas eu agora tenho uma certeza que quero você ao meu lado para todas vidas e que todas elas durem muitos anos tantos quanto a gente não consiga contabilizar e nunca se farte um do outro.
Espero que não aconteçam coisas adversas que possam nos separar.
Tu és o meu amor e eu quero me tornar um só ao teu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xoxo
RandomEsta obra eu dedico a alguém muito especial que independentemente do que aconteça eu sei que ela não gosta só de mim, mas me ama exponencialmente e eu a ela