Carta IV

12 2 0
                                    

Por alguns momentos fiquei a pensar um pouco em você e decidi ir para rua, me sentei no chão encostado a um poste pus-me a olhar para céu estrelado e comecei ligar meus pensamentos como fossem constelações e quando dei por mim vi que é uma ligação muito estranha com coisas que mortais chamam de coincidência, mas eu infelizmente não sei de que chamar mas fiquei a pensar como é que duas pessoas nascem em pontos distintos do globo com apenas a ligação da língua, vêm o sol no mesmo ano onde um começou e o outro terminou o ano , nascidos em dias que são números pares como se fossem duas estrelas candentes e virem cada uma em direção a outra, mas agora me pergunto como assim criamos emails e contas nas redes sociais no respetivo ano, como assim apoiamos times de futebol que são da mesma cidade, como assim ficamos com dor de garganta ao mesmo tempo mesmo não vivendo juntos e acordamos a pensar um no outro.

Parece engraçado e eu posso até estar a delirar mas de uma coisa tenho certeza esses argumentos acima podem não importar tanto para muita gente mas para mim têm um significado muito grande e vão me recordando que a gente foi destinado para estar junto não sei por quem mas isso não importa porque estou ao lado da pessoa que Amo.

XoxoOnde histórias criam vida. Descubra agora