Pov's Bay
Acordei de manhã com meu celular tocando e vi que era minha mãe... Puts eu esqueci por completo de contar a ela antes da live, logo atendi a ligaçãoLigação on
Mãe B- como assim você tem um filho e não contou nada para a gente
Bay- mãe eu descubri a pouco tempo e esqueci de contar para vocês
Mãe B- eu quero conhecer ele, quero saber como ele se chama, quero saber tudo, eu sempre gostei muito da Any mas achei que você gostasse da Sabina
Bay- é mae eu amava a Sabina mas por causa se desilusões amorosas eu e Any nos deixamos levar e agora quando nós reencontrarmos ela me contou tudo, ele se chama Thomas Soares May, até que enfim posso dizer que meu filho é a coisa mais fofa do planeta
Mãe B- é tão bom te ouvir assim falando todo apaixonado go, seu pai era igual quando eu tive voce, mas me diz quando eu vou poder conhecer ele?
Bay- bom eu vou ficar mais uns dias aqui no Brasil com a Any e depois volto para fazer minhas malas e ir para LA decidimos que para nem eu nem Any termos de ficar longe de Thomas a gente vai morar todo mundo em LA como nós velhos tempos, mas eu posso dizer a Any para ir comigo para o Reino Unido para vocês conhecerem ele, é que ele não consegue ficar longe dela nem ela longe deleMãe B- ela deixou voce 5 anos longe dele, uns dias nao é muito
Bay- eu sei, mas eu sou incapaz de afastar eles, voce tem de ver ele é a coisa mais fofa do mundo e os dois juntos superam tudo, e eu amo muito a Any, a nossa amizade sempre foi forte, o Thomas apesar de nao ser filho da pessoa que eu amava, ou ainda amo não tenho a certeza, ele é filho da Any uma pessoa que sempre vou amar como uma irmã para mim, talvez ele veio de um erro mas ele se tornou a minha vida inteira, ele é a coisa mais preciosa na minha vida e prometo cuidar dele como voce e o papai cuidaram de mim e de Maaya.
Mãe B- escutar voce falar isso ja me faz uma mulher realizada, voce se tornou um homem incrivel, voce merece o mundo, e pensar que parece que foi ontem que voce nasceu, voce cresceu muito rapido, espero que sua irma ainda demor, mas uma coisa é certa eu vou amar meu netinho e dar todo o meu amor para ele, meu primeiro netinho e ainda com o nome que eu dei a voce, agora existe dois Thomas na familia.
Bay- mãe voce sabe que eu te amo mas eu ja tenho de ir, tenho de ir encontrar os meninos o Thomas
Mãe B- ta certo beijo te amo, e ve se me apresenta o meu netinho logo.
Bay- ta legal beijo te amo
desliguei a chamada e fiz minhas h.p. me vesti e fui tomar o pequeno almoco com o resto dos meninos, a Any ja tinha chegado com o Thomas, a gente ficou converçando e as crianças brincando, a gente marcou de ir na casa da tia Pri para ver casa e escolas em L.A. para podermos nos mudar o quanto antes.
QUEBRA DE TEMPO**
Bay- Any sera que posso falar com voce
Any- claro, gente nos ja voltamos.
nos afastamos deles e eu estava decidido a perguntar a ela se queria ir a inglaterra comigo para Tomas conhecer seus avos e sua tia
Bay- é assim a minha mãe me ligou hoje de manha querendo conhecer Thomas, e eu sei que ele é tao apegado a ele como voce dele, e eu queria saber se a gente pode ir os tres juntos passar uns tempos com minha Familia para ele conhecer meus pais e minha irmã, minha mãe quer muito conhecer ele, por favor Any voce nao pode negar
Any- okey
Bay- que bom, o que acha da gente dizer para eles no dia que a gente for para inglaterra eles partirem para L.A. assim eles ja se adaptariam mais rapido e sua mãe e sua irmã poderia colocar tudo a geito para Thomas.
Any- ta legal Bay, vejo que voce ja pensou em tudo mesmo
Bay- na verdade isto surgiu agora do nada mas acho que é o melhor mesmo, assim a gente quando fosse para L.A era so desfazer as nossas malas
Any- ok, agora vamos la falar com eles.
Pov's Any
a gente falou com eles e depois eu falei com minha mãe, todos aceitaram, mas como todos meconhecem e sabem que eu gost e ter tudo do meu geitinho eu disse para eles apenas colocarem as minhas coisas no que será meu quarto que depois eu arrumaria e o mesmo com as coisas de Thomas ja que ele ficara no meu quarto. estarão se perguntando o que será das namoradas de Noah e Josh e do Ethan, bom o relacionamento de Noah com Zöe não vai muito bem e le disse que ja queria terminar com ela a atgum tempo entao ele vai terminar com ela agora e Joah bom ja que ele tem um filho a gente concordou em ver como corriam as coisas nos primeiros tempos, digamos que ja tivemos muitos conflitos co Taylor, ela não gostava muito da minha amizade com Josh, então ela tenstou fazer de tudo para eu me afastar dele e todos perceberam isso menos o proprio ja que ele sempre teve uma pequena queda por ela entao eu me fui afastando dele e os restantes me apoiaram em tudo e estão do meu lado. a gente decidiu ficar no Brasil mais uns dias, depois eles viajam para suas respetivas casas e Bailey ficara por aqui mais uma semana e assim que os restantes partireim para L.A. eu Bay e Thomy partimos para Inglaterra, confesso que estou um pouco nervosa ja que nao vejo a familia dele a 5 anos, e tenho medo de saber qual sera a reação deles para com o Thomy ou comigo mesmo, nao quero ouvir mais um raspanete com quando foi a minha mae, de que para a proxima tenha cuidado e tudo isso, apesar de ja não ser uma adolescente ainda tenho muito para aprender da vida humana e mesmo parecendo que nao me importa o que oas mais velhos me falam eu sempre levo em conta, é sempre bom ouvir o conselho de alguem que tem mais experiencia de vida...
estou sem celular entao vou dermora mais um pouco para postar os capitulos das outras fics, possivelmente primeiro acabo esta e depois continuo as outras.
espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora? (Now United)
FanfictionE se depois de descubrir que vc e seu melhor amigo se encontram na mesma situação quase no final do contrato... E se isso fizesse VC se envolver com seu melhor amigo e depois ambos fingem que nada aconteceu e continuam a sua vida normalmente até o f...