Cap.13- Fim

235 9 0
                                    

tiveram um par de gêmeos, um menino e uma menina, os gêmeos tem 7 anos, e Eithan 13 (acho k na me engano) bom Joalin com a ajuda de todos abriu uma escola de artes, dança, canto, desenho etc. Taylor nunca mais apareceu e Eithan mesmo sabendo que Joalin não é sua mãe, para ele ela é sua mãe, Josh é professor de dança da escola de artes

Siyoon casadas com 3 filhos adotivos, o primeiro k adotou tem 15 anos de origem japonesa, o segundo é uma menina ela tem 23 anos e é de origem italiana e por último uma menina de 4 anos de origem Argentina, ambas são professoras de dança na escola  de joalin, Sina é também professora de desenho e Heyoon coordenadora de dança.

Savannah deixou sua carreira de modelo depois de se tornar mae de um menino que agora tem 5 anos, ela é casada e professora de canto.

Lamar e Diarra depois de suas primeiras filhas, Cristina e Karen, de 10 anos eles viajaram pelo mundo, casaram no Senegal e agora pararam de viajar e voltaram a Los Angeles.

Noah- ele decidiu continuar com sua carreira solo, um cantor conhecido mundialmente e bebê em turnês tem 2 meses que parou para um descanso. A sua vida amorosa continua igual mas em uma noite de envolveu com uma garota qualquer e engravidou ela, ela não queria o bebê mas Noah sim então o pequeno Jack cresceu com apenas um pai que o ama mais que tudo neste mundo, os dois viajam pelo mundo, o pequeno Jack tem 7 anos e ama viajar com o pai, agora que Noah parou por um tempo, Jack retornou a ter suas em uma escola normal e não com um professor que viajava com eles sempre.

Sabina, ela decidiu voltar para o México, casou com um jogador de futebol tem dois meninos um de 9 e outro de 7 anos, voltou para LA Tem uns meses quando descobriu que só faltava ela para voltarem a estar todos juntos

Shivani viajou para a Índia, ficou lá por uns anos, casou, e teve uma menina que agora tem 4 anos, voltou para LA quando se divorciou e ganhou a guarda total de sua filha. Dá aulas de rap e dança indiana na escola de Joalin

Kryshina- tiveram mais dois filhos um de 9 e outro de 6, Teresa tem 13 anos neste momento. Krystian abriu uma loja de roupas e Hina trabalha com ele, são conhecidos mundialmente e vivem viajando para desfiles por todo o mundo, decidiram parar por um tempo para poder passar mais tempo com seus filhos que por causa de estar viajando sempre de última hora ficam com Bailey e Any mas chegou a hora deles cuidarem de seus pequenos.

Sofya se separou de sold, vice em LA com sua filha de 11 anos, depois que ganhou a guarda dela, Sold voltou para a Rússia. está dá aulas de balé.

Bailey e Any- como já sabem tem três filhos, Any da aulas de canto e Bailey também, mas Bailey por outro lado também da aulas de desporto na escola de seus filhos.

Depois de uns dias todos se reuniram na casa de Bailey e Any contaram todas as novidades uns para os outros, e contaram histórias malucas de quando eles eram mais jovens para seus filhos que apenas riam de tudo, era incrível ver a amizade que seus filhos tinha e o talent tambem.





FIM

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️




Espero que tenham gostado, em breve começarei outra. Para já podem ler a de minha outra conta que está no aviso anterior.

E Agora? (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora