Escrito por drzuchiha97
corrigido por pingyuim
Capítulo 1
Naruto não
Sakura
Estava animada para a missão de hoje, mas ainda me sentia mal lembrando de suas palavras do dia anterior.
"Você consegue ser mais inútil que o Naruto"
Não vou dizer que as palavras de Sasuke não me deixaram triste, e não direi que não me magoaram, por que magoaram SIM!
Estou triste e magoada, porque ele não consegue reconhecer todo o meu amor e aceitá-lo?
Sou tão feia assim? Ou é por que ainda sou fraca?
Foi por suas palavras duras que ontem decidi procurar a godaime para buscar ajuda. Ela se ofereceu me ensinando um jutsu que demoraria aparentemente 3 anos para completar um selo em minha testa que tem um poder inimaginável.
Ontem foi a primeira vez que ativei e construí a ponte dentro de minha mente, atrás de minha testa, para começar a armazenar chakra que se acumularia ali durante os três anos.
Serei forte, você vai ver Sasuke-kun. Naruto, alcançarei vocês dois.
Decidi deixar por enquanto esses pensamentos de lado e segui para frente do portão da Vila, onde minha equipe estava me esperando para partirmos para nossa nova missão de hoje.
A missão fica próxima à Fronteira do país do arroz. Como é em um lugar distante, acredito que no máximo em sete dias chegaremos a aldeia.
Devemos buscar um pergaminho que está escondido entre as ruínas debaixo da cidade da Aldeia, a mando do filho do Senhor feudal.
Chego próximo ao portão e já sinto meu coração disparar quando vejo o moreno que está encostado de braços cruzados no mesmo. Naruto está ao lado dele, e como sempre, Kakashi-Sensei está atrasado.
─ Bom dia Sasuke-kun ─ Digo toda animada, mas ele nem me olha, como sempre.
─ Ah, oi Sakura-chan ─ Me cumprimenta Naruto e eu apenas aceno com a cabeça.
Me sentindo triste novamente, decido ficar no meu canto esperando nosso seinsei. Após quase uma hora uma nuvem de fumaça aparece em nossa frente, revelando nosso Sensei.
─ Atrasado ─ Grita Sasuke e Naruto para ele. Eu não falo nada, fico só observando.
─ Me desculpe eu acabei me perdendo no caminho para cá ─ Diz nosso Sensei coçando a nuca envergonhado, até se virar para mim e perceber que estou mais distante deles.
─ Sakura? Tudo bem? ─ Apenas aceno de novo e logo começamos a correr para nossa missão.
Tivemos poucas paradas durante o percurso e me sentia muito chateada. Sasuke-kun nem me olhou e muito menos falou comigo durante o caminho todo, ele parece não se importar com meus sentimentos.
Já Naruto, esse não me deixou em paz nenhuma vez sequer. Infelizmente ou felizmente Naruto sempre sabe quando alguém não está bem, principalmente quando esse alguém sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher que virei (+18)
FanfictionDurante uma missão da equipe 7 Os três genins juntos de seu seinsei , encontram um misterioso pergaminho , que após ser ativado acidentalmente por Naruto Acaba fazendo a única integrante mulher no grupo , passar por uma transformação que a faz...