O que tenho que resolver primeiro

453 34 38
                                    


Escrito por drzuchiha97

corrigido por pingyuim


Capítulo 2


O que tenho que resolver primeiro


Sakura


Abri meus olhos lentamente, ouvindo uma voz familiar que me chamava seguida de um cheiro maravilhoso de menta e canela, junto de um toque em meus cabelos.

─ Sakura ─ Ouvi uma voz suave me chamando. Eu acho que conheço essa voz?

─ Sensei─ Digo abrindo meus olhos lentamente, e percebendo que estou deitada no colo do meu sensei.

Observei seu rosto pela primeira vez, e nunca havia percebido que mesmo sobre a máscara seu rosto tem belos contornos. Ele parece ser muito bonito. Percebo minha linha de pensamento e viro o rosto para o lado contrário, para que ele não veja minhas bochechas extremamente coradas ─ Obrigada Sensei, já estou melhor ─ Falo e ele me coloca lentamente no chão, lento até demais.

─ Agora que ela acordou posso examiná-la ─ Diz uma voz que vem de trás de mim, olho na direção da voz e vejo que tem dois anbus e um ninja médico.

─ Tudo bem ─ Meu sensei diz e tenta se afastar de mim, mas seguro sua mão para que fique ao meu lado. ─ Está tudo bem, não vou sair daqui ─ Ele diz e eu solto sua mão devagar, observando ele sentar em um canto próximo a parede. Olho para frente novamente e vejo o rapaz que parece ser o médico da equipe se aproximar de mim.

─ Olá, meu nome é Hideki, sou um ninja médico da aldeia ─ Ele diz estendendo a mão para mim, em forma de cumprimento. Aperto sua mão e dou um pequeno sorriso para ele.

─ Meu nome é Sakura ─ Digo meio sem jeito pelo seu sorriso direcionado a mim, pois realmente achei que nunca acharia outro garoto tão bonito igual Sasuke-kun. Mas Hideki é incrivelmente bonito, com cabelos pretos e olhos azuis, coro um pouco por meus pensamentos.

─ Sakura é um lindo nome. Vamos, eu preciso que você se sente ali ─ Diz ele mostrando uma rocha atrás de nós, e sigo para ela me sentando logo em seguida. Me sinto até envergonhada porque todos os olhares estão em mim. Quando me sento na mesma, percebo que meu vestido que já é pequeno sobe mais um pouco, mostrando minhas coxas que estão bem mais grossas do que antes. Olho pra frente e percebo que o médico e os anbus estão concentrados em minhas pernas, e fico nervosa na hora, nunca tive essa atenção vindo de algum homem.

─ Não está demorando demais para examiná-la doutor? ─ Vejo minhas pernas serem cobertas por um colete verde, e quando olho para a direção da voz, vejo meu sensei que tinha acabado de colocar seu colete sobre meu colo.

─ Ah, c-claro perd-ão sen-horita─ Hideki fala gaguejando parecendo assustado com olhar de Kakashi-Sensei, e admito que até eu fiquei assustada. Será que eu fiz algo errado?

Logo Hideki termina de me examinar com seu chakra, enquanto Kakashi-Sensei não saiu do meu lado por nem um segundo.

─ Bom, ao que tudo indica ela está bem, só seu chakra que está meio oscilante ─ Ele diz terminando de assinar alguns papéis e me estendendo, pego o papel na mão observando ele se afastar, junto dos outros ninjas ─ Se precisar de algo Sakura só passar no hospital da vila, eu estarei lá ─ Ele diz já quase na saída e pisca para mim, me sinto totalmente envergonhada por sua atitude, observo todo o papel da receita que ele me passou, e no final tem um número estranho parece até um telefone?

A mulher que virei (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora