Boruto: a alguns anos atrás quando nem estava na academia ninja percebia eu uma certa pessoa pessoa me seguindo todos os dias era a princesa Sharingan Sarada ochirra um dia tentei me aproximar dela mas não deu muito certo por que eu me aproximei até de mais.
Boruto: alguns meses se passaram e os pais da Sarada e ela foram lá em casa por que meus pais eram amigos dos pais dela.
Boruto: alguns anos se passaram e nos entramos para a academia ninja lugar onde aprendemos muitas coisas.Depois de muito tempo nos nós formos e viramos genins e páramos na mesma equipe o time 7 formado por Boruto Sarada e Mitsuki e o sensei konramaru.
Bruto: muito tempo depois veio a prova chuni onde tinha muito adevevessrios mutio fortes mas eu estava usado trapaças então ganhei todas a lutas mas logo meu pai descobriu, e eu fui eliminado. Mas na mesma hora apareçam os otsutsuki.
Para capiturar meu pai. O plano deles due serto eles conseguiram.
Boruto: então eu tio Sasuke e os quatro kages restantes o tio Sasuke abril um portal e fofos parar ode meu pai estava então soultamos ele e fomos batalhar contra eles.mas cada vês um deles parecia ficar mais forte.
Boruto: Então tive que acabar com tudo em apenas um golpe precisei dar um Rasengan gigante com a ajuda do meu pai e do tio Sasuke fizemos uma distração e o atacamos o matamos mas ele entrou como um espírito ferro de mim e me deu um poder.
O carma da esperança e depois disso muita coisa aconteceu, e uma das últimas foi eu cela jigen comigo em uma dimensão quase impossível de sair mas não para mim.
e é aqui que a nossa história começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto E O Depois
Romanceboruto chama sarada para um encontro mal sabia ele o que irá mudar