estou morto para eles? meno ele.

52 4 4
                                    

Bolt on:

_ eu estava a caminho de konoha depois de logos anos e logo me deparo com uma coisa que me deixa paralisado konoha estava meio destruído e logo pergunto a um morador que estava bem perto da entrada da vila.
_o que aconteceu? eu perguntei.
_um meteoro caio na vila mas ele foi destruído em vários pedaços pelo hokage mas alguns pedaços eram muito grandes e destruíram alguns pedaços das casas de outras áreas. disse ele triste uma garota de óculos e roupas vermelhas e cabelo longo
andando com um garoto da minha idade em direção a um vale que eu sarada e mitsuki costumávamos ir quado crianças. voutei das minhas lembranças com uns cinco ninjas me cercando
_quem e vc disse um dos ninjas.
_sou o Boruto ué.
_Boruto hahahahah não vai me dizer que seu nome e Uzumaki hahaha.
_sim exatamente
_comta outra garoto buriti já não está entre nós a 4 anos.
_O QUE! COMO ASSIM!
_garoto temos que te levar vc pode ser um espião. disse outro ninja.
_está bem, más eu vou por conta própria eu disse olhando para eles e os botando em um genjutsu.
_ei vc aí parado. disse um loiro albino.
_inojin! disse indo para cima dele voará abraçalo mais ele tentou me acertar com uma faca mas eu a quebrei com a minha mão.
_o que está fazendo inojin não vai me dizer que vc também acha que eu estou morto. disse com sarcasmo.
_eu nuca ti vi na minha vida mas vc parece um amigo meu que já não está mas entre nós. disse inojin meio triste.
_vcs acham que eu estou morto né ?
mas vocês nem tiveram o trabalho de me procurar. eu disse com um pouco de raiva.
_in.. in!. impossível! Boruto ? disse inojin surpreso.
_sim você nem sabe o que eu passei. disse eu me aproximando e danado um abraço em inojin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boruto E O DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora