Lembranças

543 35 8
                                    

🌻Ryujin P.O.V🌻

Eu me lembro do dia em q eu conheci a mlhr pessoa q eu poderia ter conhecido na minha vida toda... O nome dela é Hwang Ye-ji, mas eu só gostava de chamar ela de Yeji, bom pq "chamava"? Assim, a alguns anos atrás, aconteceu a pior coisa q poderia ter acontecido em toda minha vida, no dia 3/11/2007, a minha mlhr amiga, ou mlhr minha crush, a Yeji, sofreu um acidente de carro, em q ela sofreu os danos mais graves, ela acabou perdendo a memória, só lembrando quem ela era e qm os pais dela eram, nesse dia, assim q a mãe dela me ligou para falar o ocorrido, meu coração partiu em mil pedaços, eu n pude acreditar q a minha mlhr amiga tinha se esquecido de tudo e de todos, o q me incluía, hoje eu ainda n consegui superar isso e ainda amo ela msm nunca mais tendo a visto...
Bom, eu espero algum dia reencontra-la e poder recomeçar, msm q eu seja apenas uma amiga dela...
★━━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ryujin mãe: Filha! 𝗚𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮
Ryujin: Q foi? 𝗚𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼
Ryujin mãe: Vem aqui!
Ryujin: tô indo!

𝙍𝙮𝙪𝙟𝙞𝙣 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙚 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙚

Ryujin: pq vc me chamou mãe?
Ryujin mãe: eu tenho uma boa notícia
Ryujin: E qual é? 𝗙𝗮𝗹𝗮 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮
Ryujin mãe: sabe aquela audição q vc tinha feito para a JYP?
Ryujin: Claro! Eu fiz a 3 meses atrás
Ryujin mãe: ent...
Ryujin mãe: VC FOI ACEITA!
𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲
Ryujin mãe: mas...
Ryujin: o q foi?
Ryujin mãe: vc vai ter q se mudar para Seul...
Ryujin: O Q?!
Ryujin: eu n quero deixar Chuncheon, eu tenho amigos aqui!
Ryujin mãe: isso vai ser uma escolha sua...
Ryujin mãe: vc quer realizar seu sonho ou vc quer ficar aqui?
Ryujin: eu vou!
Ryujin mãe: Seja forte lá filha!
Ryujin mãe: vc sempre poderá contar cmg msm estando mto longe...
Ryujin: pode deixar mãe!
Ryujin mãe: eu sei q sua vida de trainee n vai ser nada fácil, e se vc quiser voltar eu vou te acolher de volta de braços abertos
Ryujin: Ok mãe, se eu quiser voltar eu te aviso antes
Ryujin mãe: minha bebezinha cresceu tão rápido, tenho mto orgulho de vc filha!
𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗿𝗶 𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿𝗴𝗼𝗻𝗵𝗮𝗱𝗮
★━━━━━━━━━━━━━━━━━━★
🌻Ryujin P.O.V🌻

Eu tô mto feliz q fui aceita! Espero conseguir reencontrar a Yeji na JYP...
Seria a mlhr coisa q me aconteceria poder reencontrar a Yeji, msm q ela n lembre mais de mim, e tendo chance dela n querer sem nem mais minha amg, vai ser bom poder ver ela todos os dias, é a única coisa q eu quero nesse momento, poder ver a pessoa q eu mais amo nesse mundo! Yeji, onde quer q vc esteja, saiba q eu nunca te esqueci e q eu sempre te amarei, quando eu soube q vc perdeu a memória, foi como se eu tivesse morrido, eu n tinha mais forças para viver, hoje eu ainda n superei direito, mas já consigo viver mlhr, minha mãe me ajudou mto, quando eu soube q vcs tinham se mudado, eu n aguentei ficar no estado onde nos conhecemos e tbm me mudei, hoje recebi a notícia de q eu fui aceita n JYP, espero q eu te encontre lá tbm, pq essa é minha última esperança de te ver novamente, eu n aguento mais viver sem vc Yeji! Eu só queria poder te abraçar de novo... amanhã eu vou para Seul, espero te ver lá...
★━━━━━━━━━━━━━━━━━━★
𝔽𝕚𝕔 𝕟𝕠𝕧𝕒 :)
𝔼 𝕟, 𝕖𝕦 𝕟 𝕧𝕠𝕦 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒, 𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕦 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕤 𝕕𝕦𝕒𝕤, 𝕞𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕒𝕘𝕣, 𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕦 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕖𝕤𝕤𝕒, 𝕡𝕢 𝕒 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒 𝕖𝕦 𝕛𝕒́ 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔𝕖𝕚 𝕒 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡. 𝔼 𝕛𝕒́ 𝕥𝕖𝕞 𝕦𝕟𝕤 15 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤.
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 𝕕𝕖𝕝𝕒

meu coração bate diferente com vcOnde histórias criam vida. Descubra agora