Um recomeço...

221 22 14
                                    

🌻Ryujin P.O.V🌻
Eu acabei de chegar e já sinto milhões de emoções...
Eu já tenho mil pensamentos na minha cabeça... Tudo mudou desde q eu cheguei aqui... As vezes eu só queria saber se realmente fiz a escolha crt...
Bom, agr eu vou correr, n posso chegar atrasada na JYP...

𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗲𝗿𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮𝗹𝗮, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮

Ryujin: ai mds, me desculpa!
???: tudo bem
Ryujin: agr eu tenho q ir n posso chegar atrasada
???: eu tbm, bom, vc tá indo para onde?
Ryujin: JYP...
???: Eu tbm!
Ryujin: qual seu nome?
???: Lee Chaeryeong...
Ryujin: eu me chamo Shin Ryu-Jin, mas vc pode me chamar só de Ryujin ou de Ryu
Chaeryeong: vc pode me chamar de Chaery
Ryujin: Ok! Agr vamos Chaery
Chaeryeong: vamos, n podemos nos atrasar

𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗝𝗬𝗣 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗲𝗺 𝗾 𝘁𝗲̂𝗺 𝗺𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗺, 𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗺𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗟𝗲𝗲, 𝗼 𝗾 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂 𝗾 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗹𝗵𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗲𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴, 𝗦𝗵𝗶𝗻 𝗬𝘂𝗻𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲 𝗯𝗶𝗹𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝘂𝗹, 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗼𝘂 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗮 𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗾 𝘀𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗮 𝗟𝗲𝗲, 𝗲𝗹𝗮, 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾 𝗲𝗹𝗮 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝘀𝘀𝗲... 𝗘𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗮 𝗦𝗵𝗶𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻, 𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗼𝘂 𝗺𝘁𝗼  𝗽𝗾 𝗻 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗾 𝗬𝘂𝗻𝗮 𝗳𝗲𝘇 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮...

Ryujin: Chaery, chegamos
Chaeryeong: ss! Nem consigo acreditar q fui aceita!
Ryujin: eu tbm n! Virar Idol é meu sonho desde q eu nasci
Cheryeong: o meu tbm, e ver minha irmã debutar pq conseguiu passar no Produce48 me deixou feliz por ela, mas eu fiquei um pouco triste pq eu n passei com ela, mas agr eu consegui!
Ryujin: Ah... Bom, agr vamos entrar

𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗝𝗬𝗣 𝗻 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗾 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝗾 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗱𝗲𝗯𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗼 𝗾 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗼𝘂 𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝗻 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗲 𝗾 𝗺𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗜𝗱𝗼𝗹... 𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗲𝘂 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀...

JYP: Shin Ryujin!
Ryujin: O-Oi
JYP: Vc veio para ser Idol, por isso vc n pode ficar por aí se distraindo com qualquer coisa!
Ryujin: foi mal... Estava pensando na minha ex mlhr amiga...
JYP: Foi mal nada! Vc n pode se distrair com NADA! Agr vc vai ter q se esforçar mais para conseguir debutar...
Ryujin: O-ok...

🌻Ryujin P.O.V🌻
Pq eu falei q estava pensando na Yeji?! Eu estava pensando no q a Chaeryeong falou! Eu n deveria ter falado nada.... Se eu tivesse ficado quieta, talvez isso n teria acontecido...
Agr mais q nunca eu queria estar em casa e n ter vindo para cá...

JYP: Podem ir para o dormitório, vcs estão no msm
Chaeryeong: E qual é?
JYP: Dormitório Oeste 585
Ryujin: só tem a gnt lá ou tem mais algm?
JYP: Tem mais 3 pessoas
Ryujin: e quais são os nomes?
JYP: eu n sei
JYP: agr vão!

𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝘃𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝘀 3 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗲𝗺 𝗾 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺...
𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾 𝗮 𝗬𝗲𝗷𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮, 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗶𝗺𝗽𝗹𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾 𝗬𝘂𝗻𝗮 𝗻 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲... 𝗣𝗾 𝗖𝗵𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾 𝗬𝘂𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗶𝗱𝗼𝗹 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗺𝘁𝗼 𝘁𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗯𝗶𝗴 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲... 𝗘𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾 𝗬𝘂𝗻𝗮 𝗻 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗻𝗮 𝗝𝗬𝗣, 𝗖𝗵𝗮𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗻 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗲𝘇 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲𝗿... 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗖𝗵𝗲𝗿𝘆𝗲𝗼𝗻𝗴  𝗮𝗴𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮𝘃𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗮𝘃𝗮 𝗬𝘂𝗻𝗮, 𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗼 𝗾 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿! 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗻𝗲𝗹𝗮, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺...
𝗔 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗮 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗝𝗶𝘀𝘂...
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮...

𝗥𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗿

Chaeryeong: EU N ACREDITO! 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗮
★━━━━━━━━━━━━━━━━━━★
𝕍𝕔𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒̃𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠? 𝔼𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔𝕖𝕣 𝕒 𝕧𝕔𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠:

Chaeryeong: EU N ACREDITO! 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗮★━━━━━━━━━━━━━━━━━━★𝕍𝕔𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒̃𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠? 𝔼𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔𝕖𝕣 𝕒 𝕧𝕔𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔼𝕤𝕤𝕒 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕖𝕞 #3 𝕟𝕒 𝕥𝕒𝕘 ℝ𝕪𝕖𝕛𝕚! 𝕄𝕥𝕠 𝕠𝕓𝕘 𝕘𝕟𝕥 𝕖𝕦 𝕒𝕞𝕠 𝕞𝕥𝕠 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 𝕧𝕔𝕤!❤💫

meu coração bate diferente com vcOnde histórias criam vida. Descubra agora