Ciúme

9.2K 443 89
                                    

- Kal! - entrei em casa chamando pelo meu ursão.

Alguns latidos foram ouvidos, e logo o meu Akita Americano com a linguinha para fora, esfregando as orelhinhas em mim.

- Oi, meu bebê. - disse com uma voz fofa, abraçando-o . - Como você está? Sentiu minha falta?

Recebi uma lambida na bochecha em troca e mais latidos. Pude ouvir Henry bufar atrás de mim, guardando as chaves do carro.

- O que foi, amor?

- Nada. - respondeu de cara fechada, se jogando no sofá.

Dei em ombros e fui até a cozinha do nosso apartamento para verificando se o pote de ração de Kal estava vazio.

- Oh, muito bem meu bebê! Comeu tudinho, não foi?  - continuei falando com ele usando minha voz fofa.

Fiz cocegas na barriga de Kal, que remexeu-se no chão e latiu mais uma vez. Ele saiu da cozinha e foi correndo até a sala, pulou no sofá e se aconchegou ao lado de Henry.

- Sai do sofá Kal! - Henry disse seco, mudando o canal da televisão.

- Ei!! Deixa ele ficar amor.

- Mas eu não quero que ele solte pelos no sofá, você mima muito ele!!

Ah, não… aquilo era ciúmes na voz do meu namorado?

Sorrindo caminhei até a sala e me sentei no colo do Henry.

- Qual o motivo do sorrisinho?- Henry perguntou-me, com umas expressão de poucos amigos.

- Além do seu ciúmes pelo Kal? Nada não! - Respondi com uma careta debochada.

- Mas por que eu estaria? Por que agora ele só da atenção pra você? - Henry fez uma carranca e fixou os olhos na tv.

Gargalhei alto pulando do seu colo e me atirando no sofá ao lado. Céus, aquilo era hilário! Meu namorado realmente estava com ciumes de toda a atenção que Kal me dava?

- Henry, pelo amor, ele é seu cachorro e já está acostumado com você, é claro que quando eu venho na sua casa ele vai ficar todo eufórico pelo minha atenção.

- E eu vou ter que começar a disputar sua atenção então? - perguntou de braços cruzados.

Sorri com aquelas palavras, sentando-me em cima dele novamente.

- Oh, meu amor, você sabe que eu te amo demais! Mas é que o Kal é tão fofinho que eu não resisto e preciso brincar com ele toda vez que vejo ele. - Respondo fazendo um beicinho. - Mas prometo que vou te dar mais atenção hoje meu amor!! - Deu um selinho demorado e descanso minhas mãos em seus ombros.

Uma das sobrancelhas de meu namorado se elevou, revelando uma certa desconfiança.

- Promete?

- Prometo. - disse firmemente.

Henry sorriu, me agarrou pela cintura e me deu um beijinho no pescoço, pra logo em seguida se levantar e me carregar no colo em direção ao seu quarto.

                           ***********

Dobradinha pra vcs meus amores!!

🐇 Não esqueçam de comentar e votar

bjs

Imagines Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora