O Começo De Tudo

275 20 53
                                    

Ooieee, minha primeira fanfic, dêem muito apoio e muito carinho, espero que gostem 💖💥.

Jimin on

Tudo começou naquela maldita (bendita) festa, eu sabia que aquilo ia dar merda mas fui na mesma, eu pedi por aquilo mesmo, e naquele dia tava tudo a correr mal, descobri que o meu pai traía a minha mãe, que tinha uma outra família, que eu tinha uma irmã mais nova, envolvi-me com o meu melhor amigo, nisso tudo algo foi bom, tive a melhor noite da minha vida e foi muito bom, ah se foi, chamo-me Park jimin e tenho 17 anos e dia 7-2-2020 foi o pior e melhor dia da minha vida.

- Aqui não, acalma esse teu pau fogoso aí- dizia jimin enquanto jungkook lhe massagava a coxa.

- Ah qual é jimin, ele nem vai notar.

- Não sentes vergonha na cara? A tua namorada tá aqui e tu tás-me aqui a dizer e fazer estas coisas, ganha vergonha na cara. - dei um tapa estalado na mão de jungkook que retirou logo a mão de minha coxa.

- Na cama não dizes isso, prefiro muito mais quando és agressivo comigo, me falas palavras sujas no ouvido, goz...

- Tabom, cala-te, já deu.

- OK, ok, o menino manda.

E foi assim o decorrer da aula, o jungkook com provocações para o jimin e o jimin a mandá-lo calar constantemente, quando tocou para o intervalo eles saíram todos apressados mas algo interrompeu a saída de jimin:

- Jimin podemos por favor falar um minuto?

- Claro professor

- Vamos ter uma aluna nova na escola e na turma e como representante da turma quero te pedir por favor se a poderias orientar nos primeiros dias.

- Claro professor, sem problemas.

- Certo, ela entra amanhã, chama-se Cláudia e tem 17 anos como tu.

- Ela não é coreana né? Ela não tem nome de asiática.

- Não, os pais dela acabaram de se mudar para cá e ela foi transferida para a nossa escola, ela é portuguesa.

- Certo.

- Muito obrigada jimin, um rapaz muito prestativo como sempre.

- De nada stor, sempre que precisar estarei aqui.

- Ah esqueci, ela vem cedo, por volta das 8 horas ela tá cá e te esperará.

- E eu também cá estarei, até amanhã

- Até amanhã jimin.

Saio pela porta e quando vou a virar dou de cara com jungkook me encarando.

- Siiiiiim?

- Oque ele queria? Ultimamente anda muito em cima de ti.

- E tu com isso? Não és meu pai, nem meu namorado, só meu melhor amigo tipo.

- Exato por ser teu melhor amigo tou preocupado, ele agora não te larga
" jimin olha isto" jimin olha aquilo " jimin podes ficar 5 minutos"" jimin podes ajudar-me"- imitou ele com voz de gozo o professor.

- Sou prestativo, diferente de ti.

- A mim não me ajudas tu, eu aqui quente como os os infernos, sente- pegou na minha mão e colocou-a em cima de seu vulume já evidente.

- Desculpa, mas estamos na escola, e sabes bem, nada de sexo na escola carinõ.

- Não fales desse jeito, tens noção do louco que me pões com essa voz? Tou desejoso de ter esse teu corpinho gostoso enrolado em mim, verdade, comprei uns lençóis novos de ceda mas quero testá-los comtigo- me lança uma piscadela e me beija, um beijo meio desajeitado recheado de receio e ao mesmo tempo desejo.

- Tás maluco?, alguém pode ver, principalmente a tua"namorada"- fiz aspas com os dedos- não podemos, não aqui.

- Desculpa não aguentei, tava desejoso de ter esses teus lábios carnudinhos e gostosos nos meus.

Ignorei e fui andando a passos lentos a fim de ir embora mas resolvi provoca-lo e ainda em andamento e de frente disse-lhe pelas costas:

- Vai ter com ela, ELA É TUA NAMORADA, NÃO EU, DULCE - Falei um pouco mais alto pela distância, afinal não tava ninguém no corredor aquela hora e não, nem por lá caminha, tá tudo neste horário a almoçar, comer é vida kkkkkkk.

- LOGO ÀS NOVE- Falou também alto para eu ouvir ao longe, levantei o polegar acenei e fui embora.
Dia cansativo, tou desejoso de chegar em casa tomar um banho relaxante e me deitar, tou morto.
_______________________________________

Bem e foi este o 1 capítulo espero que gostem e deixem muitos likes e comentários para eu voltar com o 2 capítulo 💖😊

Love or just sex? • Jikook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora