o começo de tudo ( pt 2 )

51 2 5
                                    

- Não é tão fácil assim- disse eu ofegante.

- Tu que complicas as coisas.

- Eu só não quero perder o que me resta.

- Mas tu nunca me vais perder

- Mas Jung...

- Vá, falamos disto amanhã

Volta a chegar-se perto, rodeia a minha cintura e me beija como se a nossa vida dependesse disso, e eu não podia lutar mais para que isto não acontecesse, das vezes que já escapei se não fosse para acontecer não aconteceria e se acontecesse é porque tinha que acontecer e foi oque aconteceu asseguir, caminhamos até á cama e caímos, eu por baixo e ele por cima, começou por me dar leves beijos no pescoço e eu começava a me sentir agoniado, desconfortável, como se me tivessem a tirar o ar e disse-lhe

- jungkook...

- Eu sei, calma, sou eu, sempre quis ser eu, e estou cá eu, pensa que sou eu e que sou a pessoa que melhor te conhece, relaxa.- deu-me leves selares e começou por me tirar a camisola bem devagar, pois sim, eu era virgem , sendo virgem estava a ser estranho para mim, por isso que sempre fugia das relações, nunca me sentia preparado e então de qualquer maneira fugia sempre.

Começou a descer os beijos pelo meu pescoço, depois clavícula e por fim tronco, onde deixou lá vários selares, estava a ser mágico senti-lo em partes sensíveis.

Logo a seguir começou a puxar as minhas calças, com calma, e depois os boxers, pus a mão por cima da dele, tentando o impedir mas ele me lançou um olhar descontraído, calmo, e principalmente de confiança, e quando conseguiu me deixar nu naquela cama fria e solitária me cobri, me cobri com oque conseguia, com os meus braços.
Logo ele os rerirou do meu abdômen e colocou-os acima da minha cabeça.

- És lindo, sexi, maravilhoso, tudo que qualquer um pode imaginar, não te escondas por favor, não faças isso jimin.

E com essas palavras me deixei levar e no momento seguinte , rolamos na cama e estava eu por cima , tirando-lhe a camisola e rebolando, chupando cada parte daquela corpo escultural que estava á minha frente, estava prestes a tranzar com o homem que sempre tentei afastar á cerca de sexo, e não resultou.
Já com pressa e a começar sentir-me quente, desfivelei a calça dele e a tirei, ele me olhava atento a cada passo que eu dava, me tentando decifrar, ele tava duro, duro como uma pedra, quando o libertei ele gemeu, tão gostoso e completamente perplexo.

- Como isto? Sim isto - apontei para o membro dele- vai caber dentro de mim? - digo incrédulo

- Nós damos um jeito- disse ele rindo-se e logo a seguir me beijando.
Ele virou-me e desta vez fiquei eu em baixo, e por sua vez ele esticou o braço abrindo a gaveta e tirando de lá um frasco oque julgo ser lubrificante, logo colocou uma generosa quatidade de lubrificante nos seus dedos e logo asseguir na minha entrada que já piscava anciosa por contacto.

- Tens acerteza?

- Sim, tenho.

- Se duer me diz que paro.- e com isso colocou um dedo, não cheguei a sentir dor foi mais como estranho, incómodo e ao longo do tempo que foi movimentando os dedos o estranho foi desaparecendo e senti algo bom que nunca tinha sentido, precisava de mais e ele percebeu isso pois colocou outro dedo, deu uma ardência mas logo passou e depois de um tempo ele tirou os dedos.

- Preparado?- disse ele ancioso

- Sim

E então colocou lubrificante no seu membro e foi entrando aos poucos, senti como se me estivessem rasgando por dentro e ele entendeu e parou , esperou, esperou pelo meu tempo, o nosso tempo, e logo prosseguiu e a ardência se substituiu por prazer, era tanto que não sabia em que sustentar, arranhava-lhe as costas e ele gemia, de uma forma maravilhosa, mds os gemidos dele davam-me tanto tesão, estava duro como uma pedra e ao mesmo tempo que me fudia com tudo, me masturbava, e para melhorar ainda me dava chupões pelo pescoço e clavícula, eu estava nas nuvens, meu deus, isto só pode ser o paraíso só pode, me colocou de quatro e se posicionou atrás de mim e entrou, entrou com tudo e eu gritei, gritei como uma puta nessecitada, mas não é algo que me importe, nunca me importei com oque os outros acham de mim , não é agora que vou começar, estava muito bom , muito bom mesmo, ele é bom pra caralho, nunca imaginei assim, só me podia sustentar nos lençóis , até que comecei a sentir algo no meu ventre e foi com uma última estocada que urrei.

Gozei, e foi maravilhoso, foi mágico e logo asseguir fiz oque pude me virei para ele e o chupei, chupei com vontade, como uma criança chupa um pirulito, é gostoso, muito gostoso, fiz garganta profunda e ele se desmanchou na minha boca, era bom, o gosto, era doce, era bom mesmo, provarei mais vezes. E ele caiu para trás e eu fiz o mesmo caindo em cima dele.

- Uau- disse ele muito ofegante

- UAU mesmo, nunca imaginei que seria assim.

- Eu já, para te dizer a verdade.

- Sério? Podias ter dito jungk...
- Jungkook? Ah sério adormeceste? A bebida fez-te mal kkkkk, ok, até amanhã- e com esta lhe dei um beijo de boa noite.

Notas:

Eu sei eu sei, demorei para postar,estou a passar por alguns problemas , não tava com cabeça para isto mas hoje, hoje me veio á cabeça esta ideia e cá está ela.
É a primeira vez que faço hot espero mesmo que gostem e me dêem dicas, opiniões, críticas, oque quiserem.
Quis apresentar uma parte mais sensível do jimin, um jimin virgem, perdido com sensações novas e confusas.
Espero que gostem e vou tentar não demorar muito tempo para o próximo episódio mas não garanto nada e mais uma vez , desculpem
Me digam se querem capítulos maiores ou como estão 💜💖 e deixem a estrelinha no final para saber se estão a gostar, até a próxima 🥰💗💘

Love or just sex? • Jikook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora