Essa Fanfic é para o TikToker Juan Guedes...Te amo Juan, desculpa a baixaria,mas nois gosta.
-----------------------------------------------------------Me olho no espelho por uma última vez arrumando a roupa e o cabelo, pego meu celular em cima da cama e saio do quarto fechando a porta em seguida, desço as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá.
- Está linda querida, nunca tinha visto vc tão arrumada.- sorri,desviando o olhar logo depois q escuto o som da campainha- Eles chegaram.
A mais velha levanta indo em direção a entrada de nossa casa,abrindo um largo sorriso recebendo os convidados.
Quando vi Juan entrar,meu coração desparou e meu corpo tremeu por inteiro,minha respiração ficou pesada
e minhas bochechas queimarão.Nos conhecemos desde criança,nossas mães são melhores amigas,éramos próximos,mas enquanto íamos crescendo,nos afastamos. Mas meus sentimentos nunca mudaram.- Y/N!Oi,tudo bem? - O mesmo vem até mim me abraçando,retribuo o abraço timidamente, fechando os olhos exalando seu perfume.
Foram 5 segundos,o suficiente para deixar seu cheiro impregnado em mim,e o suficiente também pra me deixar louca de desejo e tendo pensamentos sujos.
Juan se afasta, sentando no sofá,logo em seguida sua mãe vem até mim,me dando um abraço apertado
- Como esta linda y/n! adorei seu vestido!
Solto uma risada baixa e um "obg",sinto os olhos do moreno queimado sobre mim,e tento esconder meu nervosismo.
- Como foi as férias na Califórnia? - Minha mãe pergunta,se sentando ao lado da amiga.
- Foram ótimas,a Califórnia é um lugar incrível, fez muito bem para nós,Juan pode encontrar os amigos,e eu pude dar um descanso do trabalho...
Desvio a minha atenção para Juan,que estava totalmente focado na conversa das duas. O mesmo vestia uma calça jeans apertada q destacava suas coxas,uma blusa preta onde também era justa destacando seu peitoral e seus braços fortes,um tênis da Nike branco,seu cabelo estava amarrado em um coque.
Observando Juan sinto ascender um fogo dentro de mim,minha pele arrepiou,o ambiente ficou muito quente pra mim,e minha garganta ficou seca.
Olho para suas mãos,aquelas mãos,como queria elas tocando meu corpo,me proporcionando prazer.
Me desperto dos meus pensamentos,ao ouvir minha mãe chamando todos para a mesa.
Respiro fundo me levantando,indo pra mesa. Nos sentamos na mesa para jantar,sinto meu celular vibrar,e olho para ver do que se trata,era uma mensagem do Juan:"Vc já foi melhor em disfaçar"
Congelo. Olho pra ele,e vejo um sorriso safado nos lábios do maior.
Servimos nossos pratos,e começamos a comer,passei o jantar inteiro calada, enquanto Juan me "comia com os olhos" e percebia o mesmo rir as vezes.- Se vcs não se importarem,eu vou dormir, não estou me sentindo muito bem
Não sei se conseguiria me segurar com as provocações do garoto.
- Claro querida,se precisar de algo,avise.- Minha mãe fala com uma expressão preocupada
- Boa noite - falo para os dois convidados e saio em direção ao quarto.
Fecho a porta me escorando na mesma, soltando todo ar que havia em meus pulmões.
"Preciso de um banho gelado." Penso indo ao banheiro.
Tiro minhas roupas,e entro debaixo do chuveiro,sinto a água gelada tocar meu corpo,me causando arrepios. Tento tirar as imagens do Juan da cabeça mas falho.
Fecho meus olhos vindo a imagem daquele homem,o cheiro parece estar ainda nas minha narinas,suas mordidas nos lábios quando está concentrado ou tímido e diversos outros fatores. Sinto-me necessitada dele,meu corpo clamava pra que ele me foda.Começo a deslizar minhas mãos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, começo a massagear o local sentindo o prazer subir pelo meu corpo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejado Juan
Fanfiction- Fale oq eu quero ouvir.Fale q me deseja. - Eu te desejo Juan,te desejo por inteiro.