6

44 2 0
                                    

Saímos do carro,indo em direção a casa. Adentramos a mesma...

- Fica a vontade.- Falo fechando a porta atrás do moreno, acendo as luzes - Quer comer alguma coisa? - falo indo em direção a cozinha.

- Não, obg - o mesmo fala se sentando no sofá.

- Tem certeza? - Grito da cozinha,ele responde um "sim"...bebo um copo de água voltando até a sala,retiro meus sapatos - mas eu vou pedir uma pizza pra mim,já q vc não quer,vou comer sozinha. -falo já fazendo o pedido pelo aplicativo

paro em frente ao moreno q olha pra mim com um semblante indignado.

-Vc joga baixo - me puxa para se sentar em seu colo, fazendo eu colocar uma perna de cada lado de seu corpo.

- Vc disse q não queria nada - ironicamente falo.

- Mas pizza é outra coisa

Eu começo a rir, arrancando uma risada do mesmo também.Ele joga a cabeça pra trás encostando a cabeça no sofá,eu o encaro fazendo carinho no seu cabelo.
Ficamos nos olhando por alguns segundos,ele fecha os olhos aproveitando o carinho. É a cena mais satisfatória da minha vida.

Aproximamos nossos rostos,e iniciamos um beijo calmo e lento,eu estava tão feliz q parecia q iria explodir, finalizamos o beijo com alguns selinhos.

- Seu beijo é viciante sabia? - falo pro moreno q abre um sorriso envergonhado.

- Ele pode ser só seu se você quiser. - me abraça.

Oq ele quis dizer com isso?OQ FOI ISSO?Jesus,será q...não se iludi y/n Não se iludi. - penso...Desmancho o abraço e o olho confusa.

- Sua mãe não vai achar estranho, quando ela chegar eu tá aqui?

- Não relaxa,da casa do namorado ela vai direto pro trabalho, então só chega de tarde.

- Ainda bem - fala e começa a beijar meu pescoço,inclino minha cabeça para o lado facilitando o contato dos lábios do mesmo com a minha pele,fecho os olhos aproveitando as sensações.

Estaria ótimo se não fosse a  campainha interrompendo o clima,nunca me arrependi tanto de ter pedido uma pizza.

Me levanto indo atender a porta,pego a pizza e pago a mesma,após a ida do entregador eu fecho a porta.

- Quer ajuda? - Juan levanta e vai em minha direção. Seguimos até a cozinha

- Pode pegar a Coca-cola na geladeira por favor!? - Peço enquanto servia nossos pratos.

Guedes pega dois copos, colocando o líquido dentro dos mesmo,logo depois guardando a garrafa de volta na geladeira.

Já na sala,descidimos assistir um filme aleatório q estava passando na tv enquanto comemos. Rimos de algumas coisas aleatórias do filme.

Logo depois de ter comido duas fatias de pizza e Juan ter devorado o resto da pizza inteira,deixamos os pratos em cima da pia.

- Amanhã eu lavo a louça,tô precisando de um banho...aliás vc quer tomar banho?

- Só se vc for junto - reviro os olhos- tô brincando,eu não tenho roupa aqui - ele fala com uma cara de como se fosse óbvio.

- mas tem umas roupas do namorado da minha mãe vc pode pegar emprestado,ela não vai nem perceber.

- Tem certeza? - afirmo com a cabeça- então tá.

Pego na sua mãe indo até meu quarto,pego uma toalha,abro uma gaveta e pego uma escova de dente verde e entrego para o mais alto,que estava sentado na cama.

- Vc sempre trás alguém aqui ou já sabia que eu vinha? - pergunta sarcástico

- Sempre tenho escova de dente reserva,bobo- falo com o olhar indignação e o mesmo ri.

Vou até o quanto da minha mãe,abro a gaveta onde fica as roupas do namorado dela,e dento achar alguma coisa que sirva no Juan. Acho uma calça moletom e uma camiseta branca ...isso deve servir.
Volto,e encontro Juan ainda sentado na cama.

- ué ainda não foi tomar banho? - colo as peças de roupa em cima da cama.

- não, estava esperando vc, não vai tomar banho comigo? - fala me abraçando por trás e me fazendo arrepiar quando aperta minha cintura.

Respondo apenas com " humrum",o poder q ele tem sobre mim,destrói todas as minhas estruturas,fico sem reação, totalmente sedenta por ele. O mesmo me puxa até o banheiro

Continua...

Próximo capítulo +18


















Desejado JuanOnde histórias criam vida. Descubra agora