Tiramos nossas roupas,e entramos no box. A visão de Juan nu era uma das melhores q já tive,ele era perfeito, o observo entrar debaixo do chuveiro,sua pele molhada me deixava em êxtase,cada curva de seus músculos molhados parecia ter sido esculpido pelos anjos.
Vou até o moreno e coloco meus braços ao redor do seu pescoço,sinto suas mãos grandes puxar minha cintura e logo seus braços abraça minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados,a água fria entra em contato com a minha pele me fazendo ficar arrepiada, iniciamos um beijo lento e excitante,sinto meu corpo esquentar,arranho levemente seu ombro quando sinto ele apertar meu bumbum,logo depois destruindo um tapa ali,oq me fez soltar um leve gemido.
Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo,era muitas sensações misturadas,ele desce os beijos pelo meu pescoço até meus seios,ele passava sua língua pelo meu mamilo, fazendo eu querer mais dele,seus lábios percorreram pela minha barriga,e eu já estava sedenta por ele,minha respiração ofegante,ao se ajoelhar ele me olha,seu olhar transmitiam luxúria,ele coloca uma de minhas pernas em seu ombro,logo os lábios de Juan estavam em mim,e joguei a cabeça pra trás e não pude conter um gemido,ele é tão bom nisso...meu corpo estava tomado por prazer,agarrei seu cabelo e empusionei o quadril em busca de mais contato,suas mãos fortes apertavam minhas coxas,minhas pernas estavam bambas.
Quando nossos olhos se encontravam me deixava mais instigada ainda. Eu estava perto do meu orgasmo até q ele se levanta e eu não pude evitar um suspiro de reprovação sair da minha boca.
- Eu quero que goze no meu pau - sussurrou no meu ouvido.
- Vc quer me deixar maluca? - Pergunto fazendo o mesmo dar um sorriso safado.
Iniciamos um beijo cheio de desejo e vontade,estavamos ofegantes,sinto seu pênis duro roçar em minha coxa, começo a masturba-lo e Guedes solta um gemido entre o beijo, aumento a velocidade dos meus movimentos,e o moreno separa o beijo puxando ar entre os dentes. Logo ele parecia impaciente e não demorou muito para ele empurrar contra a parede.
Gemi ao sentir meus seios e minha barriga colidir com a cerâmica gelada do banheiro.- Empina essa bunda gostosa pra mim.
Faço o que mandara e sinto arder no local onde estalou o tapa,eu amo quando ele faz isso,o mesmo se posicionou em minha entrada,me penetrando devagar,um gemido escapa da minha garganta...O moreno puxa meu cabelo e aproximou seus lábios do meu ouvido falando palavras sujas...
Suas estocadas já eram aceleradas,minhas pernas estavam tremendo e não conseguia respirar,minha barriga formigava, não pode conter os gemidos,ele apertava minha cintura com força.
Ele se retira de dentro de mim desligando o chuveiro,e me puxa em um beijo feroz,ele me conduziu ate a cama me deitando ali,se ajoelhou sobre o coxão,coloca minhas pernas em seus ombros me penetrando fundo em seguida.
Nosso gemidos e nossa respiração era alta o suficiente para ouvirmos,ele acelera os movimentos acertando algumas vezes em meu ponto G. Não demorou muito para que eu sentisse meu orgasmo se aproximando, percebendo isso ele intensifica os movimentos,me fazendo gozar logo em seguida...gemi alto seu nome ao chegar ao clímax,Juan tira seu membro de mim e eu vou até ele o colocando em minha boca... depois de alguns minutos sinto seu membro pulsar e ele se desmanchar em minha boca,engoli e o mesmo limpo o que escorria no canto da minha boca.
Estavamos cansados e ofegantes,porém satisfeitos...o beijo lentamente,logo depois deitando em seu peito.
- Você é incrível. - falo fazendo carinho em seu peitoral.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejado Juan
Fanfiction- Fale oq eu quero ouvir.Fale q me deseja. - Eu te desejo Juan,te desejo por inteiro.