Third.

111 20 56
                                    

Era hora do café da manhã e logo começaria a competição que nos tiraria do empate. Eu estava comendo feito um boi, adquirindo energia e força, junto com meu pai. Sim, eu botaria Chanyeol para mamar. Inclusive, ele e o pai estavam na nossa frente, na mesa também estavam Kyungsoo e o pai.

— Você vai engasgar, hyung — Kyungsoo tocou em meu ombro.

— Tem ca comur pra fucar furti — fala de boca cheia e ele riu, deve ter entendido. Comer para ficar forte. 

— Chanyeol precisa só de uma barrinha de cereal e já fica pronto, né, filhão — o senhor Park se gabou pelo filho e eu rolei os olhos.

— Por isso tá tão magro, não come direito — meu pai respondeu rindo. — Baekhyun come por dois!

Levantei o polegar.

— Por isso é tão pesado — Chanyeol retrucou e eu chutei sua perna debaixo da mesa, antes que nossos pais questionassem sobre o comentário, eu intervi.

— Brinca mesmo, vou te fazer comer poeira — ameacei. 

— Essa eu pago pra ver, franguinho — Ele riu. Eu sabia que ele estava atuando, mas não consegui evitar ficar irritado. Certo, eu perdia a paciência fácil.

— Eu vou socar a sua cara feia todinha, Chanyeol — Bati o punho na mesa e meu pai me segurou.

— Calma, BaekBaek, calma…

Bebi o resto do meu suco e saí do refeitório depois de dizer para o meu pai que iria tomar um banho. Eu sabia que Chanyeol iria me seguir, estava só esperando. Depois de pegar as roupas que eu iria usar na competição, fui para o banheiro e adivinha, ele já estava lá com sua mudinha de roupas. Coincidência? Eu acho que não. 

— Você tem muito ódio num corpo tão pequeno.

Coloquei as minhas coisas no banco que ficava lá próprio para isso.

— Pequeno é o seu pau — respondi fechando a cortina que ficava em cada cabine, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro.

— Você sabe que não é — Ouvi o comentário e acabei rindo, sem barulho. Antes de ligar o chuveiro, ouvi Chanyeol perguntar sobre o que eu havia dito ao meu pai durante à manhã e eu acabei rindo mais alto.

— Eu nunca tinha dito uma mentira tão idiota — respondi, coloquei a cabeça para fora da cortina para vê-lo. Ele estava sem camisa prestes a tirar o short, foi inevitável não analisar seu corpo seminu. — F-falei que… que eu estava fazendo xixi e um esquilo quis entrar nas minhas calças!

Chanyeol explodiu de rir de um jeito escandaloso.

— Não é possível! Seu pai acreditou? 

— Acho que sim… — Voltei para a cabine e abri o registro do chuveiro, tremi de cabeça aos pés por causa da água fria. 

— Aqui o chuveiro não tá saindo água — Escutei ele dizer alto, mas só dei atenção quando o intrometido entrou na minha cabine. 

— Ah, vai se fuder, Park Chanyeol — encostei minha cabeça na parede sem paciência. 

— Bela bunda — ele disse e me empurrou para o lado tomando meu lugar no chuveiro. — Amigos se ajudam e a sua ajuda é esse chuveiro com água. 

— Podia ter esperado, eu estou ensaboado — o empurrei de volta. — Vaza.

— Quê? E perder a chance de ver sua bunda branca? — Ele puxou minha orelha me tirando de baixo d'água.

— Olha, eu vou partir pra violência!

Como (não) manter distância do inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora