N/A: Fala tu! Fiz essa fanfic em uma collab com minha irmã, ela ama fantasia e eu sou apaixonada por romance, em comum, somos loucas pelo casal NaruHina. Eu espero que tu goste do que lerá a partir de agora e que tenha bons olhos para o que virá pela frente, pois é um mundo tão misterioso que nem mesmo eu o conheço por completo.
—★—Há muito tempo atrás, quando a luz do sol rompia livremente nos campos vazios das férteis terras ao sul do mar, um povo constituia-se. Estes possuíam uma incrível magia presente em seus olhos peculiares, o principal diferencial que tornou conhecido em todos os lugares o poderoso clã Hyuuga. Viviam em harmonia com os habitantes oriundos daquela região, lutavam bravamente em batalhas violentas e defendiam seu território com valentia, livrando-se dos inimigos e tornando ainda mais falado o seu nome.
Já era conhecido o mistério por trás do seu olhar profundo. E com o passar dos anos, muitos começaram a considerar lendas as histórias contadas sobre eles. Os olhos manipuladores, que fazem com que se torne verdade tudo o que é dito ao encara-los. Eram também chamados de Handlere. Um poder insuperável e preciso, em que não havia anulação.
A vida fora próspera e tranquila. Não existia ser nos quatro cantos do mundo que ousasse desafiar os portadores de tal poder. Até a chegada de estrangeiros vindos do poente, donos de uma aura estranha e quente que afugentava a própria vegetação do inverno. Eles se denominavam "o Fogo". Lutas sempre foram comuns para aquela época remota, entretanto, jamais fora visto igual em nenhuma outra Era como foi a primeira Batalha da Luz, como assim nomearam os habitantes dos vilarejos próximos, os quais presenciaram o terrível embate. Em busca de boa localização e lugar ideal para firmar-se, o Fogo iniciou seu processo de destruição. Como chamas em palha seca, por onde passava, seu rastro em cinzas era deixado. Não sobraria pedra sobre pedra.
Os Hyuuga assistiam o desastre bem diante dos seus olhos, atordoados pela dificuldade que tinham em usar sua magia contra os forasteiros. Parecia ser repelida e não adiantava o que quer que tentassem, pois tudo era consumido como em labaredas e seus ataques não demonstravam surtir devido efeito nos inimigos.
Sua terra foi tomada em três dias.
Apesar do potencial dos adversários, o Clã era igualmente forte e obstinado a não perder seus domínios. Muitos foram os que deram suas vidas no confronto. Não há nenhum registro que descreva a magia manipulada pelo Fogo, mas relatos descritos em antigas anotações revelavam existir uma incrível energia que se chocava contra as investidas dos Hyuuga.
Os donos dos temidos olhos de Handlere foram derrotados e humilhados aquele dia. Passaram a viver segundo a vontade do Fogo e viram se erguer em suas terras um Império governado por estranhos. Muitas batalhas se iniciaram a seguir para recuperar seu poder, todavia, o resultado não mudava, por mais próximo que chegasse do contrário. Assim, as gerações que vieram continuaram os conflitos de seus ancestrais e o ressentimento crescia em ambos os corações. Sentimentos de traição e injustiças eram mantidos e alimentados pelas famílias descendentes e, dessa forma, ciente da ameaça oferecida, o Imperador taxou o povo dos olhos de Handlere como opositores da ordem, e estes foram caçados até o fim de suas vidas.
Encontraram, no entanto, refúgio com os elfos.
E então, os Hyuuga se estabeleceram secretamente na misteriosa Floresta de Glede, um isolado reino élfico governado por Griffin. Não poderiam mais ser vistos fora dalí e sua aparência distinta tornou-se uma sentença de morte.
E passou-se, assim, séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Domínios do Fogo
FanfictionMuito antes da última Batalha da Luz, a vontade do Fogo fora a que sempre prevalecera. O clã Hyuuga busca vingança contra o Império que o caçou pelos últimos séculos. Portadores de uma perigosa magia que ameaça o controle do próspero reino governado...