Capítulo 3

226 24 28
                                    

NARRADO Autora

O ruivo chegava no quarto de hotel, já de madrugada, após trocar de posto com o agente Jeon. Assim que entrou viu o namorado sentado na cama de costas pra ele, tirou o sapato e o casaco e se sentou atrás do namorado deixando um beijo no seu pescoço.

- O que aconteceu? - perguntou um pouco preocupado pelo mesmo não falar nada e pelo chupão que ele viu no pescoço do namoro, que ele tinha certeza não ter feito.

- Eu não sei explicar - respondeu meio perdido - ele apareceu... e disse umas coisas e depois ele...

O loiro ficou muito tempo quieto deixando o outro preocupado.

- Ele quem? - perguntou levantando e lhe olhando nos olhos.

- Min Yoongi. - o mais novo olhou pro namorado.

- Ele te machucou? O que ele fez? - perguntou ficando mais preocupado.

- Ele me...beijou e saiu. - respondeu e ficou mais confuso ainda.

- Ele fez o que? Vou matar esse filho da puta! - levanta e pega o celular logo ligando para o Kim mais velho.

Ligação on*

- Alô, Hoseok? - perguntou com a voz sonolenta provavelmente tinha acordado com a ligação.

- Namjoon olha as câmeras da rua e descobre pra onde o Yoongi foi. - disse rápido.

- Que?

- Namjoon presta atenção. Liga a merda do seu computador, hackeia a porra das câmeras da rua e descobre onde caralhos Min Yoongi tá! E de preferência o mais rápido possível.

- Primeiro você se acalma e o jeito que fala comigo caralho! Me dê um minuto...Ele tá naquele bar na esquina.

- Obrigado. - O ruivo desliga antes que o outro consiga falar alguma coisa.

Ligação off*

O agente pegou suas coisas e calçou seus sapatos. Logo o loiro levantou e foi até o namorado segurando seu braço.

- Hoseok o que você vai fazer? - perguntou preocupado, pois sabia do temperamento do namorado.

- Já disse. Eu vou matar ele. - se soltou do loiro e saiu do quarto de hotel.

Assim que chegou no local onde lhe foi dito, ele avistou o seu alvo em um banco na frente do balcão com um copo de whisky e um cigarro entre os dedos. Foi até ele se sentando ao seu lado.

- Eu vou te matar. - disse estranhamente calmo. Ação que assustaria qualquer um, qualquer um menos Yoongi que ao ouvir, sorriu ladino e deu uma tragada no seu cigarro logo soltando a fumaça.

- Você e mais mil já falaram isso e olha eu aqui, dando dor de cabeça até pra Interpol. - respondeu debochado.

- Porque você fez isso? - perguntou genuinamente curioso, já que realmente não via sentido no ato do outro.

- Você não imagina a mágoa que seu namorado sente, por causa do seu trabalho. - disse dando outra tragada. - E eu tenho consciência disso, por isso pensei em uma forma de deixar vocês quites. Ele ficou muito satisfeito ao saber que você sente tanto ciúmes ao ponto de matar alguém, mesmo sendo meio hipócrita. - completou bebendo sua dose de whisky.

- Não é hipocrisia, é o meu trabalho. - o ruivo disse começando a ficar magoado ao saber sobre o pensamento do namorado.

- Ah claro, você literalmente estava no meu colo ontem e seu namorado aceitou triste e calado, mas seu namorado me beijou e você tem que me matar. Francamente, esperava mais de alguém tão estrategista. - agora o moreno acertou no ponto fraco, e ele sabia disso.

Tão fácil manipular um agente.

Eles ficaram calados o mais velho terminou o whisky e o cigarro logo levantando do banco. O ruivo nem percebeu, estava imerso em pensamentos.

- Converse com ele, Taehyung não gosta do que você faz, mas finge não se importar porque sabe que você ama seu trabalho. - finalizou saindo do bar.

O outro ficou no lugar apenas pensando O filho da puta deveria ser psicólogo. Quando deu por si e percebeu que deveria ter mantido Yoongi ali, afinal ainda era um agente. Saiu dali o mais rápido possível e percebeu que perdeu o moreno. De novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tão Previsíveis - Taeyoonseok {Slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora