NARRANDO Autora
E mais uma vez o moreno e o azulado entravam no cassino com o pequeno ponto no ouvido, invisível para terceiros. Eles eram procurados pela CIA e ainda sim saíam apenas com a cara e coragem que tinham, afinal não tinham nada a perder. Talvez a liberdade, mas quem se importa?
- Tem quatro agentes no cassino Jeon,Jung e os Kim. Eu espero que da próxima vez vocês me ouçam. - o hacker avisou pelo ponto.
O moreno apenas sorriu de lado.
- Filho da puta você sabia! - o hacker afirmou xingando.
- Ele ainda não entendeu que eu sempre planejo tudo. - sussurrou para o azulado que riu e o hacker que ouviu pelo microfone bufou.
Os dois andaram calmamente até o bar e pediram duas doses de whisky. Sentaram nos bancos e olharam em volta discretamente.
Sabiam que estavam sendo ouvidos pelos agentes, e é óbvio que sabiam de comunicar muito bem por códigos.
- Terno amarelo e moreno, atrás de você bunda bem redonda. - Yoongi falou para o outro que olhou discretamente pra trás.
Os agentes acharam que eles falavam de um dos homens que estava jogando em uma das mesas, previsíveis demais.
- Terno vermelho e loiro, bebendo. - Jimin falou se levantou piscando um dos olhos para o outro.
O ruivo se aproximou sentando ao lado do mafioso que já tinha tomado toda a sua bebida. Logo o Barman chegou alí para atender o ruivo que pediu dois whiskys, estes que foram deixados um na frente dele e outro na frente do moreno que sorriu ladino.
- Boa noite meu doce! - o agente cumprimentou. O mafioso apenas olhou pra ele e sorriu pegando a bebida tomando em um gole.
- Boa noite Ruivo! - o min respondeu já com um plano em mente, sabia como tudo funcionava.
Já tá na minha mão.
O azulado riu com os pensamentos do agente ruivo. Uma vez na cabeça dele pra sempre na cabeça dele. Enquanto o amigo estava no bar com o agente o tatuado foi até uma das mesas jogar.
Como de costume ganhado dos outros jogadores já que conseguia ler suas mentes. Tinha ciência de que os dois agentes restantes estavam o observando de longe ou nem tanto, já que um deles sentou na mesa pra jogar com ele e outros traficantes, assassinos e etc...
O azulado acendeu seu cigarro e esperou as cartas serem destruídas, apostou todas as suas fichas. Todos na mesa o encararam. Óbvio que ninguém seria corajoso o suficiente para cobrir a aposta, a não ser o agente na sua frente que também jogou todas as fichas. Ele já tinha entrado na mente dele seria fácil e rápido.
Todos na mesa pararam e assistiram os dois jogar, como esperado o ladrão saiu vitorioso.
- Foi um bom jogo - o agente disse admitindo a derrota.
- Com um ótimo adversário, tenha uma boa noite - falou pegando as fichas e deixando o toco de seu cigarro no cinzeiro, saindo dali e rumando ao bar onde seu amigo deveria de estar.
Olhou ao redor e o viu subindo as escadas com o agente ruivo. Ele teria que ser rápido em trocar as fichas.
Alguns minutos antes com Yoongi...
- Então o que alguém como você faz aqui? Você não parece alguém que goste de jogar. - o ruivo perguntou parecendo interessado, se soubesse o histórico completo do homem ao seu lado estaria mais do que interessado.
- Sabe... - o moreno começou virando para o agente e colocando a mão na coxa dele - normalmente quando eu venho aqui é pra procurar apenas uma coisa. - finalizou sorrindo malicioso, deixando clara suas supostas intenções.
- Tem quartos lá em cima gostaria de me fazer companhia em um deles? - perguntou sorrindo ladino.
- aí Min, tenho pena dele. - o hacker suspirou pela escuta.
- Eu adoraria - o Min sorriu e pegou na mão do agente o levando até as escadas para ir até um dos quartos.
Assim que chegaram no andar de cima o moreno empurrou o agente contra a parede segurando a cintura dele e apertando de leve.
O ruivo olhou nos olhos do mafioso e sorriu malicioso, este que foi retribuído prontamente pelo outro. Quando aproximaram mais os rostos fecharam os olhos e se beijaram. Um beijo repleto de luxúria e desejo -talvez meio falso- depois do moreno pedir passagem com a língua que foi prontamente concedida, o min desceu as mãos da cintura do ruivo para as coxas.
O agente pegou impulso e prendeu as pernas na cintura do moreno que as segurou dando apoio e andando até um dos quartos que estavam com a porta aberta, logo a fechando e trancando.
O ruivo foi deixado na cama enquanto o mafioso beijava, chupava e mordiscava seu pescoço. O que o ruivo não percebeu foi uma das mãos do Min indo até o bolso e pagando algemas.
O moreno segurou os pulsos acima da cabeça do agente sem parar de beijar o pescoço do mesmo, quando notou uma maior falta de atenção do ruivo o algemou e parou de beijar o pescoço do mesmo, logo levantando da cama.
- Mas o que? - o agente perguntou confuso tentando se soltar.
- O que? Achou que conseguiria controlar o desejo? Talvez seu namorado não fique muito feliz. - disse o min ajeitando sua roupa para sair do quarto. - pare de tentar achar meu pior medo, você não vai conseguir abrir as travas. Tenha uma boa noite, e diga ao seu namorado que ele tem muita sorte. - finalizou saindo do quarto e descendo as escadas logo vendo jimin próximo a saída acendendo um cigarro.
Se aproximou do mesmo e pegou o cigarro das mãos dele dando uma tragada. Percebeu os três agentes restantes subirem as escadas. Provavelmente deram falta do ruivo. Ele e o amigo se retiraram do Cassino e foram até suas motos.
- Me tragam pizza - mandou o hacker.
- Nossa vocês são demais conseguiram o dinheiro e ainda despistaram eles, eu amo vocês - disse jimin fazendo uma voz estranha tentando imitar, falhamente, a de jin.
- Não reclama que quem impede que saibam da localização e afins de vocês sou eu! Agora andem logo que eu tô com fome!
Os dois riram e ligaram as motos saindo de lá e procurando uma pizzaria aberta aquela hora da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Previsíveis - Taeyoonseok {Slow Updates}
FanfictionAlgumas partes inspiradas em Roleta Russa, uma fanfic jikook que eu super recomendo.(Spirit) Quatro agentes e três procurados pelo FBI,CIA e Interpol. Todos com suas histórias e diferenças