Two

18 2 0
                                    

~JEON JIMIN P.O.V~

-Kookie,é impressão minha ou aqueles caras da cafeteria estão seguindo a gente?-Ele susurra para o mais novo,pegando em sua mão e olhando"disfarçadamente" para trás.

-Eles estão...

[Solto a mão do Jungkook e paro de  andar olhando para a frente,fazendo que um deles cair encima de mim]

-Jimin?!-Jungkook me chama num tom um pouco preocupado.

[O de cabelo azul cai encima de mim e fica me encarando,eu empurro o mesmo,me levanto e limpo a minha roupa]

-PQ DIABOS VOCÊS ESTAVAM SEGUINDO A GENTE?!-Digo perguntando para o mesmo que estava levantando.

-Não tenho nada haver com isso...-o de cabelo prateado(Namjoon)diz levanto a mão em 'rendimento'.

-Fique quieto,Namjoon.-O de Azul e um outro de cabelo castanho respondem juntos.

-Meu ovo...-O platinado diz dando de ombros.

-Digam logo o que vocês querem!

-Calma mocinho,sabe com quem estás a falar?!

-Não e nem quero saber, não é como se isso fosse fazer diferença na minha vida.-Digo e o platinado começa a segurar o seu próprio riso.

-Isso vai fazer uma grande diferença na sua vida, meu caro.

[Ele me puxa para um beijo de língua rapidamente]

-...-Ele termina de me beijar,então eu dou um tapa em seu rosto e puxo o Jungkook para irmos embora.

~AUTORA P.O.V.~

[Na casa dos Jeon's]

-AÍ QUE RAIVA!-Jimin diz se jogando no sofá.

-Relaxa,foi só um beijo.-Jungkook diz rindo do outro.

-Você diz isso porque não foi com você!

-Quem dera se isso tivesse acontecido comigo.-Kook diz colocando um sorriso bobo no rosto.

-Meninos,o jantar já está pronto.-Jin diz chamando os dois.

[Eles jantam, vão para os seus respectivos quartos e depois tomam banho]

|No outro dia|

-Bom dia belo adormecido,quer quê eu chame o seu príncipe para te dar outro Beijo?-Jungkook diz rindo.

-Idiota.-Ele diz jogando seu travesseiro no mesmo e se levanta.

[Ele termina de se arrumar, toma o seu café da manhã e sai de casa]

~Na escola

-Bando de bichinhas!-Um dos valentões da escola diz tentando "ofender" os irmãos.

-SE FECHA,MARK!PELO MENOS EU SOU UM GAY ASSUMIDO!-Todos que estavam perto dos mesmos começam a cochichar algo como "O Mark é Gay?" "Ele é Gay?"

-VOCÊ ME PAGA!-Ele diz tentando se aproximar dos mesmos,mas o sinal toca.

-Até mais,otario!-Jimin diz puxando o mesmo para a aula de inglês.

|HORAS E HORAS DEPOIS|

[Os garotos estavam indo embora quando eles viram uma multidão de pessoas]

-Ele é tão Sexy!-Uma terceiranista diz.

-O outro é tão musculoso...-Uma outra terceiranista complementa.

-SENHOR JEON JIMIN?E JEON JUNGKOOK?-Uma voz familiar chama os dois.

(BTS)I Think i already love you...(VMIN,YOONKOOK,NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora