Five part one

19 0 0
                                    


*PARTE UM*

~JEON JIMIN P.O.V~

×Acordo.Faço as minhas higienes e tomo um rapidamente um banho.Abro o meu guarda-roupa,e procuro uma roupa'Sexy'(Uma calça preta colcada e rasgada nós joelhos,uma bota preta,uma blusa com listras brancas e pretas um pouco maior do que o meu corpo,coloco uma Choker preta com um coração no meio e faço um corações no meu rosto com delineador que o Jin me deu).

-Você está lindo!-Jin diz entrando no meu quarto.

-Parece que os três vão ir com looks "sexy's" hoje.-Kook diz rindo, também entrando no quarto.

-Vamos?-Diz Jin e nós afirmamos que sim.

"Fomos para fora de casa e entramos no quarto do Jin"

! Alguns minutinhos depois !

-Tchau, Jin!-Falamos em coro e saímos.

"Descemos do carro e todos começam para gente, muitos com desejo e outros de nojo e inveja.Não ligamos e entramos."

-Jimin,Jimin! Você parece uma bela put@ assim!-Mark e seu grupinho aparecem.

-A sério?Que foi? Quer um programa meu?-Olho para ele e sussurro no seu ouvido,eu juro por tudo que eu vi ele se arrepiando.

-Sai fora sua, Put@!

-Poxa não né trate assim...-Digo "manhoso" e ele sai.

-Vai queimando meu pai!-Jungkook diz rindo.

-Para,Kook!-Digo rindo também.

-Meninos?-A Melanie aparece e nos entrega dois papéis.

-O que são?-Jungkook pergunta.

-Um papel,né anta.-Digo e vejo o outro revirando os olhos.

-Isso eu sei.

-Bom ,eu não sei, dois homens altos e ricos trouxeram isso.-Diz a outra dando de ombros.

-Ah já sei quem são, obrigado Mel!- Jungkook agradece e ela sai.

×Começo a ler a carta×

-"Jimin, eu não poderei ir te buscar hoje... Mas, as 23:00 tem uma festa da minha empresa, aceitaria ser meu par?" -

Ass:TT

-O que diz aí?-Kook me pergunta.

-Convite pra uma festa,e você?

-O mesmo, você vai?

-Nem pensar! Não quero falar com ele!-Digo indo para a sala de inglês.

-Jimin, eu sei que você está bravo com ele, só que você merece uma explicação, não acha?- "Errado ele não está,mas... esquece.Será a minha chance de ter uma explicação!"

-Ok,eu vou!-Digo e o mesmo fica feliz.

-Assim que se fala!-Ele me puxa para perto das meninas.

-Jimin... você está maravilhoso.-Hoseok diz e cora um pouco.

-Obigado,Hobi!-Beijo a bochecha dele e as meninas começam a falar que shippam a gente.

-Hobi... não é um apelido ruim.-Ele sorri.

×Ele se senta encima da mesa e eu faço o mesmo×

-Eu queria a ajuda de vocês!-Jungkook diz.

-Cooommm??-Tsuyu,pergunta confusa.

-O Jimin vai sair mais tarde e ele não sabe o que vai vestir!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(BTS)I Think i already love you...(VMIN,YOONKOOK,NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora