❝ Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.❞
- Richard Bach
paixão (n.): sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento etc; amor, ódio ou desejo demonstrado de maneira extrema.
Macarena Achaga's Point Of View
10/03/2019 - Paris, França - 14:52
Senti a corrente fria entrar pela fresta da janela que jazia no canto esquerdo da sala. O barulho do gelo batendo contra o copo de whisky do homem a minha frente, fazia o peso em meus ombros ficarem ainda maiores. Dei o último trago no cigarro aceso a minutos na intenção de me acalmar, o que não funcionou. Minhas pernas balaçavam em um ritmo frenético, me confirmando um ataque de ansiedade, mas questionando se um possível ataque cardíaco.
- Macarena, você está me ouvindo? - A voz grossa me despertou e retornei meu olhar ao rosto raivoso na minha frente.
- Hãm... Sim?! - Eu definitivamente não estava.
- Mas que inferno - O assisti bater o copo contra o vidro da mesa causando um som alto no local. - 1 mês, Macarena, eu só tenho 1 mês para lhe habituar das coisas por aqui antes de oficialmente me aposentar, e você nem ao menos escuta o que tenho pra dizer?
- Mas você já me disse essas mesmas coisas um trilhão de vezes - Respondi em um tom frustrado me afundando na cadeira de couro preta. - Eu já sei a quem devo procurar no caso de alguma dúvida ou como usar a secretária eletrônica. Também já sei como funciona o calendário de eventos e como me programar para as reuniões. Eu já sei tudo isso, Pai. Trabalho com você a 3 anos.
- Não é a mesma coisa. Você estará ocupando a cadeira principal agora. É a você que todos vão-
- Procurar em casos de emergência, ou não. Problemas, papéis, peças novas, sessões de fotos e contratos de exposições... - Respirei fundo por um segundo refletindo as minhas palavras - Já sei tudo isso - Conclui com a voz mais baixa dessa vez, sentindo meu corpo afundar ainda mais.
- Querida... - O homem contornou a grande mesa e parou ao meu lado puxando meu corpo para ficar de pé.
Senti sua mão direita fazer um carinho em meus cabelos e encarei seus olhos tão azuis quanto os meus. - Você me disse que queria fazer isso.- E eu quero! - Exclamei de imediato - É só que você está certo, não é a mesma coisa. É mudar completamente toda a minha rotina de trabalho e... não sei, eu estou insegura. E se eu não fizer certo? E se eu não for uma boa chefe? E se eu não conseguir lidar com todas as responsabilidades? E as reuniões? E pior, e se eu tiver menos tempo para fotografar? Você sabe como isso pode me deixar irritada - Encostei a cabeça em seu ombro ainda sentindo seu carinho em meus cabelos.
- Não existe jeito certo ou errado, ma belle. Com o tempo encontrará o seu jeito de fazer isso, e é aí que vai ter a resposta para todas essas perguntas - Suas mãos seguraram minha cabeça na altura da sua e eu sorri com a expressão doce que ele transmitia - Mas se caso queira saber de antemão, eu tenho certeza que você será incrível, uma chefe muito mais legal que eu, e bonita, claro. Os funcionários devem estar em festa porque deixarão de olhar pra essa cara enrugada. - Soltei uma gargalha e abracei o corpo forte na minha frente, sentindo seu peito subir e descer com a risada que acompanhava a minha. - Você poderia contratar alguém como sua assistente pessoal. Você ficaria com a secretária para as coisas da empresa e uma assistente para conseguir organizar de forma mais particular, e ambas estariam em constante consenso, pode ser uma boa. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
French Love
Fanfiction➸ Dono das grandes galerias de arte e estúdios de fotografia da França, Miguel Achaga está prestes a se aposentar e entregar todo seu império nas mãos da sua única filha, Macarena Achaga, uma das maiores fotógrafas do momento. Ao ver todas responsa...