Souhait

334 23 3
                                    

❝Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam ... ❞

- Paulo Coelho

desejo (n.): fazer latim desedium. ação ou efeito de desejar; de querer; possuir vontade.

Macarena Achaga Point Of View

03/03/2019 - Paris, França - 00:47

música: we are yong - fun

Já senti as gotículas de suor percorrerem todo o meu corpo enquanto eu me balançava no ritmo da música que tocava. Está reunido em um círculo e dançado como se nossas vidas dependessem disso.

Me dê um segundo, que eu

Preciso contar a minha história

Meus amigos estão no banheiro ficando mais altos que o Empire State

Meu amor, ela está me esperando do outro lado do bar.

Meu lugar foi ocupado por alguém com óculos escuros

Perguntando sobre uma cicatriz

Nos abraçamos e cantamos em plenos pulmões com a felicidade de quem acaba de descobrir a vida.

E eu sei que dei a você meses atrás

Eu sei que você está tentando esquecer

Mas entre as bebidas e coisas sutis

Os furos em minhas desculpas

Você sabe que eu estou tentando
pegar de volta

Ed gargalhava alto com algo que Zendaya falava em seu ouvido e Sophie permanecia cantando abraçado a Taylor, mostrava um sorriso tão lindo e verdadeiro, que me fez sorrir junto. Presencie o instante exato em que todos pararam de cantar por um segundo, apenas para a chegada do refrão, todos cantarem em plenos pulmões.

Hoje à noite nós somos jovens

Então, vamos incendiar o mundo

Podemos queimar mais que o sol

Levantei a cabeça por um instante e o rosto da mulher sentada no bar prendeu totalmente a minha atenção e a partir de dali eu nunca ouvi mais nada.

Não tinha mais música e nem as vozes dos meus amigos.

O corpo se remexia graciosamente mesmo que sentado em um dos bancos altos. Seus braços estavam para cima e balançavam no ritmo da música enquanto seus lábios cantavam a letra. Seus cabelos estavam caídos em uma cascata sobre os ombros e a mão delicada que passava os dedos sobre os mesmos.

Observei sua sequência de movimentos e me senti hipnotizada, como se nada pudesse me fazer parar de olhar.

A troca de música aconteceu e outras pessoas entraram no meu campo de visão me fazendo perder a garota de vista.

E tão rápido quanto ela apareceu para mim, ela também se foi.

»«

-

Caralho - Exclamou Ed ao descer o galão de cerveja que estivera bebendo durante 1 minuto inteiro. - Macarena você precisa subir nisso.

Soltei o que deveria ser o décimo suspiro e apoiei a cabeça na minha mão enquanto lia o rótulo da garrafa. Eu estava frustrado. Tentei encontrar a garota novamente, e simplesmente não conseguir me causou uma irritação imensa. Eu estava na qual deveria ser uma das maiores festas que a Zendaya já deu, e logo nesse momento eu tinha que encontrar o rosto dos meus sonhos? É muito azar.

French Love Onde histórias criam vida. Descubra agora