Capitulo 1

2K 236 347
                                    

Lili Reinhart

Mais um dia.

A luz que entra pelas janelas do meu apartamento me despertam rapidamente, e então eu sorrio ao ver o dia lindo que faz lá fora.

Calço meus chinelos e me dirijo ao banheiro para tomar um banho.

Coloco uma roupa mais confortável, um jeans skinny claro e uma blusinha amarela clara junto com meu vans.

Vou até um café que tem aqui perto de casa, como de lei, peço meu tão amado café com chantilly, e dirijo até a escola.

Chegando lá sou abordada por vários pais de alunos me dando as boas vindas e me deixando muito feliz por saber que as crianças falaram sobre mim ontem.

Depois de falar com todos os responsáveis que estavam presentes entrei na sala, e como ontem fui recebida pelas crianças brincando, mas dessa vez por uma Lotte sorridente.

- Bom dia crianças. - Eu disse animada.

- Bom dia! - Elas responderam animadas.

- Bom, hoje falaremos sobre uma coisinha um pouquinho importante. - Eu disse me sentando em frente a classe e respirei fundo. - Vamos fazer uma brincadeira combinado? - Eu perguntei e todos assentiram. - Iremos formar duplas, José e Pedro... - Fui formando as duplas e pisquei pra Lotte que estava no fundo da sala. - Charlotte e Laura. - Eu disse por último e vi Laura arregalar os olhos.

- Eu não vou fazer com ela. - Laura disse e eu respirei fundo.

- E porque não meu amor? - Perguntei e ela bufou.

- Porque ela não tem mãe e deve ser uma moleca. - A menina disse e meu sangue ferveu, se acalma Lili, é só uma criança.

- Bom, então vamos conversar sobre isso... Todos nós temos mães, o que acontece é que algumas delas não estão mais conosco. Eu mesma não tenho mais a minha mamãe. - Eu disse e todos me olharam com os olhinhos arregalados. - Mas isso não é um problema, não é um defeito, isso é normal. Eu não sou pior que ninguém por não ter mais uma mãe, muito menos a Lotte. Imaginem se fossem vocês, que não tivessem mais as suas mamães, gostariam que não fizessem amizade com vocês por isso? - Eu perguntei docemente e todos eles negaram com a cabeça. - Pois então, a Lotte é uma menina muito especial. - Eu disse e ela sorriu. - Uma amiga muito legal também.

- Desculpa Lotte. - Laura foi até a mesma e a deu um abraço, sorri com a cena.

- Lili? - Ouvi a voz da diretora na porta e nem percebi que a mesma estava aberta, atrás dela, vi Cole, com uma feição surpresa e ao mesmo tempo impressionada. - Pode vir aqui um minuto? - Ela me chamou e eu assenti.

- Eu já volto, se comportem - Disse e olhei pra Lotte dando uma piscadinha pra mesma.

- Bom, o senhor Sprouse veio buscar a filha mais cedo. - A diretora disse e eu assenti.

- Eu preciso levá-la no médico hoje. - Ele falou e eu me preocupei, óbvio que me preocupei, é normal, eu sou a professora e amiga dela, não é?

- Ela está bem? - Eu perguntei e recebi um olhar curioso da diretora. - Desculpa eu não devia ter perguntado...

- Não, tudo bem, é só exame de rotina. - Ele disse e eu assenti, porque toda a vez que ele falava algo parecia que cada parte do meu corpo se arrepiava?

- Tudo bem, vou chamá-la. - Eu disse e entrei na sala. - Lotte. - Chamei quando me aproximei da mesma que já estava conversando com vários amiguinhos. - Seu pai veio te buscar um pouquinho mais cedo. - Eu disse e ela assentiu.

- Tudo bem. - Ela falou sorrindo e pegou sua mochilinha. - Muito obrigada tia Lil. - Ela disse me abraçando quando eu a levei até a saída, a diretora já havia entrado.

- De nada meu amor, amanhã eu vou estar te esperando, ok? - Eu falei e ela sorriu dando um beijinho na minha bochecha.

- Tá bom! - Ela falou sorrindo. - Vamos papai? - Ela perguntou e Cole a pegou no colo.

- Vamos sim filha. - Ele falou e dirigiu seu olhar pra mim, meu corpo inteiro vacilou. - Obrigado por hoje. - Ele falou e eu assenti entendendo sobre o que ele estava falando.

- Ela é uma menina muito especial, me lembra minha infância, você tem sorte. - Eu falei sorrindo e me retirei.

O resto da aula ocorreu perfeitamente bem, as crianças fizeram as atividades com um sorriso no rosto e até mesmo perguntaram se estava tudo bem com Lotte.

Depois de ter acabado a aula fui até a direção entregar os trabalhinhos de hoje que a diretoria havia pedido para pendurar nas paredes.

Sai da escola e pensei em passar no mercado, entrei no carro e fui até o mesmo. Eu não fazia ideia das coisas que eu tinha que comprar exatamente, mas eu poderia comprar o mais essencial.

Estava na fileira de biscoitos até que ouço uma vozinha doce me chamar;

- Tia Lil! - Lotte me chamou e eu sorri vendo a mesma correr em minha direção.

- Oi Lotte. - Eu falei sorrindo e abaixei para abraçar a mesma que já estava com os bracinhos abertos.

- Vim fazer compras com o papai. - Ela disse e eu sorri.

- Que legal, eu também vim fazer compras.- Eu disse e ela sorriu, aquele sorrisinho lindo...

- Olá Lili. - Cole cumprimentou e eu levantei para ficar de frente a ele.

- Oi Cole. - Disse sorrindo e ele retribuiu.

- Papai a tia Lil podia jantar com a gente! - Lotte disse e eu corei.

- Se ela quiser filha. - Cole disse agora se virando pra mim e eu fiquei sem reação.

- Ah, eu não quero incomodar. - Eu disse tentando me desviar daquela situação desconfortável, eu não sei porque, mas eu odiava isso, eu sempre ficava sem reação e sem graça, merda de timidez!

- Não será incômodo nenhum, nós vamos em um restaurante aqui perto, é o favorito de Lotte. - Ele disse e a mesma bateu palmilhas vindo até mim.

- Por favor tia Lil, vamos! Vamos! - Lotte pediu e eu respirei fundo.

••••

será que a Lili vai gente? o que vocês acham?

será que a Lili vai gente? o que vocês acham?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é um gostoso né

𝗢𝗡𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗖𝗘 ❦ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora