꧁ Ponto De Vista: Kim Nahee ꧂
Segunda de manhã: o amor dos dos estudantes! Só se for para algum estudante doido. Segunda de manhã tem tudo para ser horrível e vou listar em 3 motivos:
1- É segunda
2- É manhã
3- Pode ser o seu primeiro dia de aula
4- É segunda de manhã
Ok foram 4 motivos... talvez por isso que eu não tenha notas altas em matemática.
Enfim, hoje é o dia do diabo mais conhecido como segunda-feira e meu primeiro dia de aula em uma escola em Seoul. Prazer, S/N. Mentira meu nome é Nahee mas também podem me chamar de S/N.
Aí você me pergunta: Por que te chamar de S/N?
Aí eu respondo: Simplesmente porque eu me mudei esse ano para Seoul e estou indo estudar em uma escola chique. Só digo que é chique porque qualquer coisa para mim é chique. Morava antes em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. E você me fala: uau! Então você vivia bem!
Não flor, eu morava no subúrbio de Los Angeles. Lá é lindo e tudo mais mas não é nada comparado a Seoul.
— Garota vai ficar aí olhando pra morte da bezerra ou vai comer o café da manhã? — Minha doce mãe fala entrando no quarto. Doce né? — Temos apenas o básico. Que tal depois da aula você fazer compras?
— Compras? Ótimo! Estava doida para comprar um moletom novo...
— Deixa de ser iludida. Tava falando de você ir no mercado.
— Nossa mãe posso nem comprar roupa é?
— Poder pode. Fala com o seu pai para ele te dar dinheiro.
— Mas ele tá em Los Angeles, como ele vai me dar dinheiro?
— Pede para o Mark. — Ela da de ombros e sai do quarto.
Mark... como eu odeio e amo esse homem. Ele é o novo marido da minha mãe e já me odeia. Eu fiz questão de irritar ele todos os dias mas o coitado faz questão de continuar com a minha mãe.
— Prefiro ver a morte da bezerra. — Dou uma olhada no espelho e me vejo no uniforme. É estranho usar uniforme já que na minha antiga cidade ninguém usa uniforme a não ser que seja rico. — Nahee hoje você se superou garota... tá parecendo até rica! — Digo para mim mesma e sorrio.
— Bom dia chata. — Mark diz assim que chego na cozinha.
— Bom dia filhote de cruz credo.
— Para com isso seus irritantes. — Minha mãe diz entrando na cozinha e dando um beijo em nossas bochechas. Pode ver que se tem algo nessa família é amor.
— Alguém vai me levar pra escola?
— Passo essa, chata. Tenho que trabalhar agora. — Mark diz saindo.
— Mas seu trabalho só começa daqui a uma hora.
— Beijos famil! — Ele sobe as escadas e olho minha mãe.
— Vai a pé.
— Também te amo. — Pego minha mochila e uma maçã.
Maçã é a melhor coisa pro café da manhã na minha opinião. É saudável, é suco, é tudo de bom. Mas as vezes eu fico com a boca sangrando por conta da casca. Gengivas sensíveis são tudo de mal isso sim.
Assim que chego na fachada do colégio a ficha cai.
Meu Deus eu vou ter que estudar...
Entro no colégio e vou direto para a sala do diretor. Ele me explica tudo que eu já sabia. Regras, regras e regras. Eu acabei dormindo enquanto falava mas como eu consigo dormir de olhos abertos ele nem percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even a Fool Knows
Dla nastolatkówKim Nahee se muda do subúrbio de Los Angeles para Seoul onde irá aprender o valor da amizade e o que é o amor.