A limpeza

12 1 0
                                    

*8:00am~ alarme toca*

JK: Ah, bom dia. Infelizmente mais um dia se inicia em minha vida.

*JK levanta, toma seu café, vai ao banheiro, troca de roupa. Logo após vai assistir série na TV, quando seu celular toca.*

~ligação on~

JK: alô, quem é?

LN: Olá Jungkook! Sou eu, sua tia Luna. Não se lembra de mim?

JK: Ah, oi tia.

LN: como você está?

JK: Ah... tudo certo. E você?

LN: Eu estou bem! Te liguei para avisar que eu estou indo morar aí daqui a alguns meses, e amanhã eu irei para ver uma casa. Nós podíamos nos encontrar, não é mesmo?

JK: Claro, podemos sim. Quer vir aqui em casa? Não curto muito sair.

LN: Eu adoraria! Mas só se não for encomodo.

JK : Não é não tia, pode vim.

LN: Posso ir às 14:00?

JK: Claro, vem a hora que quiser.

LN: Ok, até amanhã!

JK: Até.

~Ligação off- JK on~

Caralho, essa casa está uma verdadeira bagunça, eu não posso receber ela assim aqui. Bom, depois eu vejo o que vou fazer, agora preciso relaxar pra começar bem o dia.

*JK vai até a cozinha, pega uma garrafa de whisky e volta pra sala, ele liga a TV e começa a assistir sua série favorita.*

~JK off- Narrador On~

JK não costumava limpar a casa por completo frequentemente, o máximo que ele fazia era varrer ela. Ela estava uma bagunça, tinha várias garrafas de bebidas espalhadas pelos cantos, e também alguns cigarros que ele jogava em um canto qualquer quando estava bêbado.

~Narrador Off, JK on~

Já sei, vou ligar para alguma faxineira vir aqui limpar essa casa, assim ela fica limpinha e eu não vou precisar fazer nada.

*JK pega a agenda telefônica, e liga para várias faxineiras, até que acha uma e decide chamar ela. O horário de ela ir fazer a limpeza na casa de JK ficou para as 14:45 da tarde.*

Prontinho, agora é só relaxar e esperar que ela venha mais tarde.

*Fala logo em seguida bebendo um gole de whisky.*

~14:53|| interfone toca~

JK: Olá, você deve ser a faxineira não é mesmo?

JL: Olá, sim sou eu mesmo! Meu nome é Jully.

JK: Ok.
*Aperta o botão para abrir o portão*
Abriu?

JL: abriu sim.

JK: Ok.

*JL chega no ap de JK*

JL: Então... Qual seu nome?

JK: Jungkook, meu nome é Jungkook.

JL: Então Jungkook, o que você quer que eu faça aqui?

JK: Uma limpeza geral. Limpe, todos os cômodos e jogue todo lixo fora. Ficarei lá embaixo enquanto você concluí aqui.

JL: OK

~JK off, Jully on~

Aff, já vi que limpar a casa desse menino vai me dar trabalho! Que Deus e Nossa senhora aparecida me abençoem, e vamos lá.

~Jully off, Narrador on~

Jully era uma mulher muito religiosa, que tinha muitas coisas contras o que segundo a igreja não agradavam a Deus, como bebidas, cigarro, drogas, ou qualquer outras coisas que para a religião dela era errado. Limpando a casa, ela achou muitos cigarros já usados e inclusive as narguiles de JK, achou também muitas garrafas de vodka, whisky, tequila, conhaque, cachaça, vinho e cerveja, muitas não haviam mais nada e outras ainda estavam cheias.

~Narrador off, Jully On~

Meu Deus, o que é isso tudo aqui! Esse garoto só pode ser um servo do diabo, eu não acredito que aceitei trabalhar para um nojento desses. Preciso terminar esse serviço logo para receber e sair dessa casa do diabo, meu Deus me abençoe e me proteja e que nada aconteça comigo enquanto eu estiver aqui. Ah mas eu vou falar umas boas verdades na cara desse imbecil, eu vou!!!!

*Jully termina seu trabalho depois de 2 horas e 35 minutos, então ela chama JK*

JL: Terminado.

JK: Obrigado, quanto ficou?

JL: Ficou 800,00₩

JK: OK.

*JK paga*

JL: Ei garoto, qual sua religião?

JK: Eu não tenho religião.

JL: Deu pra perceber viu. O diabo está tomando conta de você!

JK: que? Como assim?

JL: Você não passa de um bêbado fumante completamente ferrado que está sendo dominado pelo diabo! Se eu fosse você já teria me matado há tempos sabia? Você é um desgosto para Deus, trate de aceitar ele logo ou sofrerá depois. O diabo está fazendo a obra na sua vida, e ele...

*JK interrompe*

JK: EIEI, QUEM TE DEU A PERMISSÃO DE FALAR ASSIM COMIGO? OU MELHOR, QUEM TE DEU A PERMISSÃO DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA?

JL: Eu estou tentando te ajudar! Porque Deus...

JK: FODA-SE PORRA! EU NÃO PERGUNTEI! TE CONTRATEI PRA LIMPAR MINHA CASA E NÃO PRA FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA. VAZA DAQUI AGORA.

JL: Você é um caso perdido, o diabo já dominou você.

*Suspira e sai*

~JK on~

Meu deus que mulherzinha mais infeliz, caralho se tô sendo invadido pelo diabo ou não o problema é todo meu, não dela. Que ódio, é por isso que eu não fico mais perto de ninguém, ninguém nesse mundo presta de verdade.

~jk off, narrador on~

JK vai para a cama e dorme até às 18:00 da noite, quando acorda e faz macarrão para ele comer. Ele come, fica um tempo navegando nas redes sociais e bebendo conhaque. Um tempo depois ele toma um banho e vai dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora