Avisos

120 14 5
                                    

Oi gente tudo bem? Deixa eu me apresentar, meu nome é Mayara, tenho 21 anos e sou de São Paulo.

- Primeiramente, deixa eu contar a história dessa fanfic: Uma amiga minha, a Carol, me mandou esse edit da mídia quando eu ainda nem assistia Stranger Things e me falou '' May, vê se você não concorda que o Will tem um crush no Mike '' e quando eu assisti, eu concordei, e até ''shippei'' sem nunca ter visto a série. Um tempo depois, eu comecei a assistir a série e virei cadelinha de Byler kskks. Um belo dia, indo para a a faculdade, quando ainda tinha aula presencial, sim, faz tempo, eu tive a ideia para essa fanfic.

- A fic é baseada no edit e, principalmente, na música Happier do Ed Sheeran. E contém leves  referências a Heather do Conan Gray. Como eu me inspirei na música inteira para fazer a fic, eu não coloquei trechos dela durante o capítulo, mas vocês, com certeza, vão associar os trechos da fic com os trechos da música.  Além disso, combina com qualquer música sobre ver a pessoa amada com outra pessoa.

-  Inclusive, fiz uma playlist com todas as músicas citadas na fanfic e músicas que me lembram Byler no geral. O link está na bio do meu perfil.

- É uma oneshot. 

- Eu não especifiquei a idade deles na fanfic, e, considerando que a maioridade nos EUA é a partir dos 21 anos, eu sei que eles não tem idade para entrar em boates e consumir bebida alcoólica, mas peço que vocês ''abracem '' a fic e vamos considerar a parte do alternative universe, tá?

- Também não especifiquei as sexualidades dos personagens além do Will e da Robin, mas vale meus headcanons para as sexualidades deles. Considerem que, com exceção do Mike, eles ainda não se descobriram, tá? São eles:  Mike, Max, Lucas, Steve, Nancy e Jonathan são bissexuais; e Jane e Dustin são pansexuais.

- Coloquei várias referências ao canon da série, principalmente relacionado a Byler, acho que vocês vão pegar todas, mas se ficar alguma dúvida se sintam a vontade para perguntar.

- Não me baseie nessa fanfic nem nada, mas como me inspirei na escrita incrível dela, acho que vale fazer a referência a fic  4/4 & + 1. Byler (Stranger Things) da @LadyCapuccinoo. Sério, leiam essa fic maravilhosa. 

- Capa feita pela Carol, @anthonybridgerton. Dedico essa fic a ela, que além de me trazer para o ship, foi a maior apoiadora dessa fanfic. 

- Se alguém se interessar por mais trabalhos meus, eu tenho uma oneshot Thominewt ( Thomas + Minho + Newt de Maze Runner) no meu perfil e pretendo postar uma oneshot no Riordanverse ( dentro do universo das obras de Rick Riordan, focada em Nico di Angelo) e uma shortfic Klaine ( Kurt e Blaine de Glee).

- Por favor, votem e comentem para eu saber o que acharam. Essa fic me deu um certo trabalho, então quero muito saber a reação de vocês diante dela. Qualquer dúvida, elogio ou crítica construtiva podem me chamar no twitter o user é @lwtisthesun e a reserva é @onlychildlouis .

- É isso, espero que gostem, beijos nos corações de vocês. 

Happier- BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora