Boa leitura 🐍
_______
{Narrado por Shawn}
Você fez a coisa certa. Era o que eu dizia a mim mesmo.
Então, por que eu me senti tão errado por machucar Camila ao me afastar? A coisa toda foi minha culpa. Fui eu que cheguei tão perto dela. Então eu enlouqueci.
Katherine.
O que eu fiz?
Minha mente entrou em círculos.
Você não fez nada.
Você parou.
Está tudo bem.
Depois, passaria para: Como você pôde?
No meu caminho de volta para casa, parei em uma loja de bebidas. Tudo o que tínhamos em casa era vinho, e eu precisava de algo muito mais forte que isso. Peguei uma garrafa da melhor vodka e fui direto para casa.
Eu precisava afogar minhas mágoas, ficar tão fodido que nada disso importava. Caso contrário, eu ficaria acordado a noite toda analisando, quando a realidade era essa: era um erro.
Eu tinha sido pego em velhos sentimentos.
Nada aconteceu.
Nada aconteceu.
Mas eu a queria. Isso era inegável. Não era ruim?
Amanhã eu veria as coisas claramente, voltaria aos meus sentidos. Mas hoje à noite, eu precisava de uma ajudinha.
Eu escolhi a área da piscina para a minha festa de piedade solitária. Estava escuro, exceto pelas luzes que iluminavam a água. O ar ventoso da noite agitava as palmeiras ao meu redor.
Quando olhei para o meu telefone, percebi que havia perdido uma mensagem de Katherine no início desta noite.
Katherine: Apenas indo para a cama agora. Queria que você soubesse que estou pensando em você. Eu te amo e mal posso esperar para você voltar para casa. Contando as horas agora!
Tomando um longo gole direto da garrafa, olhei para o céu noturno. A vodka queimava enquanto descia pela minha garganta.
Um pouco mais tarde, Weldon apareceu nas sombras, vindo da casa da piscina. Agora eu sabia por que não conseguia encontrá-lo metade do tempo. Ele estava escondido lá dentro.
“Bem, bem, bem... guardando as coisas boas, irmão? E aqui eu estava pensando que você tinha suas merdas juntas.”
Fechei a garrafa. "Desista. Ao contrário de você, isso não é uma ocorrência diária.”
Ele me deu um tapa no ombro. "O que diabos aconteceu com você hoje à noite?"
O cheiro de álcool entrelaçou sua respiração.
Aparentemente, estamos bêbados e bêbados.
Weldon realmente me deu a impressão de que ele estava fora do molho ultimamente. Eu não o tinha visto tão bêbado desde que ele chegou. Eu pensei que ele estava fazendo um esforço conjunto para fazer melhor. Acho que estava errado.
“Eu queria te contar. Estou pensando em ficar na Flórida um pouco mais.”
"O que? Por quê?"
"Eu não tenho nenhum motivo para sair ainda."
De jeito nenhum eu queria meu irmão aqui enquanto estava de volta a Londres e não pudesse ficar de olho nele. Eu não o queria nem perto do meu pai ou Camila, por sinal, em seu estado atual. Ele precisava voltar para a Califórnia e buscar ajuda. Ficar na Flórida apenas atrasaria isso.