CAPÍTULOS FINAISSSSSSSSSS
VOTEM E COMENTEM
boa leitura 🐍
________
{Narrado por Camila}
Eu não conseguia me lembrar de estar tão ansiosa. Sentada em um jato da British Airways e sem saber o que eu estaria enfrentando quando a aterrissagem era estressante.
Passei boa parte do vôo refletindo sobre minha vida desde o retorno de Shawn.
Quando éramos mais jovens, Shawn e eu costumávamos conversar sobre encontrar nosso propósito. Eu definitivamente encontrei o meu cuidando do Sr. M. Eu sabia que, mesmo depois que ele saísse desta Terra, trabalhar com ele deixaria um impacto duradouro em mim.
Estou muito mais madura e decidida do que há uma década atrás, mas a única coisa que não mudou é o amor em meu coração por um homem com quem acreditava que nunca poderia estar.
Ver Shawn novamente foi uma segunda chance que eu nunca sonhei que teria. Mesmo o pior cenário - que Shawn estava seguindo em frente com seus planos de se casar com Katherine e queria me decepcionar pessoalmente - ainda iria me dar um fechamento. E essa foi uma viagem pelo mundo que eu nunca teria feito. Essa experiência, sem dúvida, mudaria minha vida, de um jeito ou de outro.
O piloto falou no interfone.
“Estamos começando nossa descida ao aeroporto de Heathrow. Nesse momento, verifique se os encostos dos bancos e as mesas de bandeja estão na posição vertical e se o cinto de segurança está preso corretamente. Além disso, neste momento, verifique se todos os dispositivos eletrônicos permanecem no modo avião. Agradecemos sua cooperação e agradecemos por ter escolhido a British Airways.”
Eu estava tão pronta para sair deste avião, mas parte de mim queria ficar no ar indefinidamente. Isso garantiria que eu sempre tivesse essa esperança. Me ocorreu que eu estava indo ver Shawn hoje à noite. Uma vez que eu aterrizasse e descobrisse a verdade, qualquer que fosse, não haveria volta.
Quando comecei a sentir o avião descer, não apenas meus ouvidos estalaram, mas meu coração disparou além da crença.
"Muito nervosa?" O cara sentado ao meu lado perguntou. "Nós ficaremos bem."
Ele interpretou mal o meu nervosismo.
Em vez de explicar, eu simplesmente disse:
“Obrigada. Acredito que sim."
Quando pousamos, minhas mãos começaram a tremer.
"Voce está bem. Estamos a salvo.” Ele sorriu.
Deus abençoe esse homem por tentar me acalmar, mas seria preciso muito mais do que isso.
Depois que chegamos ao portão, fiquei grata pela longa fila de sair do avião. Mais medo me encheu a cada passo que dava. Presa por um momento no corredor, enquanto um homem ajudava uma senhora a recuperar as malas do alto, o pânico brotava na minha garganta, mas consegui evitar um ataque total.
Finalmente fora do avião, fui para a alfândega, onde o processo foi surpreendentemente rápido.
Depois disso, levei um tempo andando pelo aeroporto. Minhas pernas estavam bambas quando olhei em volta. O que eu estava procurando? Uma placa com o meu nome? Shawn? Ele estava me pegando ou haveria um motorista?