••¤('×[¤ ᴊᴇғғ ᴛʜᴇ ᴋɪʟʟᴇʀ ¤]×')¤••
Vejo Kira sair rápido dali, meu coração acelera um pouco mas me mantenho sério Nina me olha incrédula como se estivesse muito frustrada...
- V-v-Você tá brincando! N-n-não tá?- Ela me olha.
- Relaxa você vai superar- Falo debochado.
- Jeff você enlouqueceu!- Ela me olha irritada.
- Faz tempo já...- Respondo debochado novamente.
- Você a conheceu faz menos de um mês!- Nina me encara com raiva.
- Amor a primeira vista- Faço uma pose dramática e me seguro para não rir da raiva da garota.
- Você tá louco!?- Ela me olha frustrada e ainda com raiva.
- Por ela...- Provoco segurando riso novamente.
- Te drogaram eu tenho certeza...- Ela fala.
- Eu sou qualquer coisa menos maconheiro, quem está drogada é você Nina.
- Eu vou falar com você amanhã, pra ver se você voltou a ter seus sentidos normais...- Ela sai e respiro aliviado, espero a garota entrar na mansão e começo a rir loucamente...
ıllıllı ᎪᏦᏆᎡᎡᎪᎻ ıllıllı
Jasmin me puxa para o lado de fora e damos de cara com Nina que me olha com um olhar de ódio e de frustração ao mesmo tempo... logo vejo um borrão branco de longe se apoiando em uma árvore... Jasmin me puxa até ele, ele volta a atenção para nós e Jamsin me empurra em cima do mesmo, travo e não consigo ouvir nada além do meu coração acelerado que parece estar na minha garganta...
••¤('×[¤ ᴊᴇғғ ᴛʜᴇ ᴋɪʟʟᴇʀ ¤]×')¤••
Jasmin empurra a garota em cima de mim, olho para a garota que parecia ofegante, levanto minha cabeça ao ouvir a voz de Jasmin.
- Agora converse com sua namorada, e sim ela aceita seu pedido estranho de namoro!- Ela sorri e sai dali me deixando sozinho com Kira...
- Kira...- Suspiro e a mesma me olha, percebo sua respiração ofegante e suas bochechas vermelhas... - Você está bem?
- E-e-estou... Só é muita informação pra minha cabeça...- Ela sorri e se afasta um pouco.
- Ah... - Suspiro.
- Então estamos...- Ela começa a falar.
- Namorando?- Termino a frase.
- E-e-eh...- A mesma responde vermelha.
- Se você quiser... - Falo um pouco sem graça.
- Pera... Não... Sim... OQUE!? assim??? Oi!?!?!?- Ela me olha e percebo que a garota está bem bugada (Ben Drowned UwU)
- Estou te pedindo em namoro querida...- Dou um sorriso debochado tentando ignorar meu coração que está muito acelerado e implorando por um "sim" ou "Eu quero" ou "Eu aceito".
- E-e-eu...- Ela suspira e percebo que a garota está travada demais para falar.
- Tudo bem, se achar que está cedo ou sei lá... Talvez não quiser...- Começo a falar e apoio minha mão sob minha testa, fecho os olhos e respiro fundo.
- Jeff... Eu... - Sinto algo encostado em meu peito e abro os olhos rapidamente vendo a garota que estava agarrada ao meu corpo...
- K-K-Kira... - Suspiro baixo.
- Desculpa eu não sei lidar com... sei lá com qualquer coisa desse tipo vinda de você...- Ela fala com o rosto enfiado em meu peito...
- Como assim?- Sorrio abraçando ela também.
- Eu nunca gostei de ninguem... quer dizer... dessa forma... E é estranho...- Ela da um riso frouxo...
- Ah... tudo bem...- Falo.
- E-e-eu... eu a- Ela murmura algo mas não entendo direito.
- O que disse?- Pergunto curioso.
- Eu ace- Ela murmura novamente e não consigo entender.
- Fala logo- Falo e a garota enterra o rosto em meu peito mais fundo ainda.
- EU ACEITO!- Ela da um grito abafado como se quisesse morrer.
- Ah... Tah, é... ok, eu não sei oque fazer agora...- Sorrio meio sem graça.
- Então estamos...- Ela começa a falar e me solta me olhando.
- Namorando? Pelo jeito sim...- Respiro fundo novamente.
- Ok... acho que eu preciso te mostrar algumas coisas...- Ela murmura.
- O que?- Pergunto, a garota não me responde mas enfia a mão no bolso e pega o celular, ela meche um pouco e respira fundo.
- Você não reparou muito no meu quarto antigo neh?- Ela pergunta ainda com os olhos no celular.
- Não prestei muita atenção... por?- Pergunto.
- Então você não viu a parede cheia de desenhos seus...- Ela apoia a mão na própria testa.
- Como assim?- Pergunto novamente.
ıllıllı ᎪᏦᏆᎡᎡᎪᎻ ıllıllı
Eu realmente não acredito que eu vou contar isso... eu devo ter demência... fiquei sabendo que ele odeia fangirl's, vamos ver se ele vai me matar...
- Então... eu meio que... eu era sua fangirl...- Resmungo.
- Você o que!?- Ele me olha incrédulo.
- Eu era sua fangirl, eu sei que você odeia suas fangirl's desculpa...- Murmuro.
- Não... tudo bem, é só meio... estranho...- Ele sorri.
- Eu tenho provas- Falo segurando o riso.
- Como assim?- Ele me olha novamente.
- Eu sei tudo sobre você e tenho isso...- Falo com um sorriso frouxo e aponto o celular para o mesmo.
••¤('×[¤ ᴊᴇғғ ᴛʜᴇ ᴋɪʟʟᴇʀ ¤]×')¤••
Ok, isso é realmente bem estranho, eu deveria ficar com raiva mas estou feliz... Vejo o celular da garota e pego o mesmo, ela aponta para o canto da tela, percebo que ela está me mostrando a galeria e que apontou para uma pasta cujo nome era "Jeff" por alguns segundos fico com um pouco de medo do que vou encontrar, conhecendo minhas fangirl's eu sei que tem muita merda que elas fazem... Abro a pasta e começo a ver algumas imagens aleatórias, algumas Fanart's minhas, nada muito imbecil quanto as coisas que já vi, é uma fangirl saudável até... dou um pequeno sorriso e vejo a garota que está vermelha e tampado a própria boca...
- Você deve estar me achando muito idiota agora...- Ela resmunga enfiando as mãos em seus bolsos.
- Não...- Sorrio.
- Acho você louca, mas isso eu acho desde quando te conheci...- Sorrio novamente passando rapidamente por todas as fotos da pasta...
- ...
- Hey... Eu até gostei disso aí...- Falo deslizando minhas mãos sob seu braço e tirando a mão da garota do bolso, seguro a mão dela e vejo seu rosto ficar ainda mais vermelho.
- Gostou?- Ela pergunta desviando o olhar.
- É, pelo menos você é tão louca por mim quanto eu por você...- Sorrio beijando a testa da garota e indo em direção à mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°◉✿𝐴 𝐹𝑖𝑙𝒉𝑎 𝐷𝑜 𝑆𝑙e𝑛𝑑𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛 ✿◉◦
Fanfiction★彡 ˙·٠•●♥ 𝐴𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 ♥●•٠·˙ oiee... meu nome é Whillou, sou a autora dessa fanfic, quero agradecer muito a minhas amigas que me apoiaram muito a continuar essa historia... obrigada Maria Clara, Mariane e Jhenifer amo...