Sabina narrandoJá era de manhã, decido ir ver a Any que já estava de pé sorrindo e cantando uma música alegre. Me apoio na porta e fico olhando ela rodopiar que nem uma gazela dançarina.
Limpo a garganta.
Any- Booom dia Sabina , OLHA COMO O SEU ESTA LINDO- di abrindo de vez a cortina.
- Que animação é essa?
Any- A VIDA É LINDA- diz me puxando pela mão me fazendo dançar com ela.
Começamos a cantar uma música que passava na televisão da Amy, ate nos cansarmos e nós jogarmos na cama.
- Agora me diz, qual é da animação?
Any- medeclareipronoah- diz tão rápido que nem consigo entender.
- Fala direito Soares!- digo já nervosa.
Any- Eu me declarei.
- PRA QUEM?
Any- PRO NOAH, PRO NOAH SABINA SATISFEITA?
- AAAAAAAAAA CARALHO MEU CASAL É REAL MESMO, ALGUEM ME DA UM CHÁ AI EU TO PASSANDO MAL- digo pulando.
Krys- CARALHO SABINA SETE HORAS DA MANHA EU QUERO DORMIR.- diz entrando no quarto
Joalin- Eu Também- diz vindo atrás dele
- ANY SE DECLAROU PRO URREA
krys-- OQUEEEEEE MENINA AJAJAJAHAHA MEU DEUS MEU CASAL
Joalin- EU SABIA
começamos a pular que nem gazelas e Any tava quase infartando de rir.
Depois de nós acalmamos, fomos tomar nosso café.
Joalin- Então vocês tão namorando?- diz mordendo sua torrada
Any- Não, sabe estamos ficando ue.
Krys- Quase todos namorando, Sina e Heyoon, Hina e Shivani.. Gente só falta o Josh, Savannah, Diarra e Lamar.
- Ue a Savannah e o Josh tão tendo um lance aí.
Joalin- Eu shippo.
Any- Que lance?
- Ontem ele postou uma foto com ela, e a legenda tava " Só Minha"- digo bebendo meu suco.
Any- Uau, que bom pra eles- diz olhando o celular e logo depois da um sorrisinho
- Mensagens do mozão?
Any- Aham.. Pera mozão?
Joalin- Noah ue
Any- Vocês são precipitadas demais.
Pego o celular dela é vejo as mensagens
- A partir do momento que você salva o contato dele com um coração e ele manda " Bom dia Mulher da minha vida" e você responde " bom dia homem da minha vida" não somos precipitados- digo lhe entregando o celular a ela.
Krys- Sou madrinha do casamento tá?
J/S- Eu Também
Any- Todos vão ser Ok?
Noah Narrando
Tinha mandado mensagens pra Any e fui tomar meu banho, coloco um moletom e vou tomar café.
Wendy- Oi filho
- Oi mãe.
Wendy- Como ta as coisas com o apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me deixa louco garota!
Random||| °Concluída°||| Quando Any Gabrielly se muda pra Califórnia junto da sua "gang" vulgo melhores amigos( Sabina, Joalin,Kris e Sina) ela não tem intenção nenhuma em se apaixonar por trauma do seu ex relacionamento até conhecer Noah Urrea. Então dec...