Any narrando
Já tinha passado um mês, Sabina já estava insuportável com seus " sintomas", de grávida. Krys e Bryan estão tentando adotar uma criança, uma linda menina por sinal.
Ela foi abandonada com seis meses na porta do orfanato e agora tem um ano e sete meses.
O meu casamento está sendo organizado e já vai ser semana que vem.
Nervosa? Muito.
Sobre a Joalin e a Sofya elas de casaram mais não fizeram festa alguma, preferiram guardar o dinheiro e fizeram uma doação pra caridade, a Sofya engravidou também, e já está com um mês, a barriguinha dela tá a coisinha mais linda.
Estava saindo do consultório e indo até o restaurante pegar algo pra comer.
Saio dali e vou pra casa. Tomo um banho e me sento na varanda.
Sinto alguém agarrar minha cintura e me virar.
Noah- Senti sua falta hoje- diz baixinho
- Eu também- digo mexendo em seu cabelo- já comeu?
Noah- Já e você?
- Também.- digo pegando meu celular- merda, a Sofya ta passando mal, precisamos ir.
Saio correndo pego as chaves e meu casaco, fomos direto pro hospital que a Joalin estava.
Entramos e encontramos ela.
Noah-Tá tudo bem?- diz abraçando a Jô.
Joalin- Eu não sei- diz com voz embargada.
- Calma joalinda vai ficar tudo bem- digo passando meu braço pelo seu ombro.
Sabina- Cheguei- diz abraçando cada um um nos.
Já estávamos mais de uma hora ali, sem notícias, Joalin estava chorando e Sina e Yoon tentando descobrir o que tava acontecendo.
Médica- Acompanhantes de Sofya Plotnikova?
Todos nós levantamos.
Joalin- Aqui- diz indo pra frente.
Médica- Está tudo bem com ela
Soltamos um suspiro aliviados.
Médica- Foi algo normal da gravidez, querem ve-la?
-, Por favor.
Todos nós entramos na sala.
Sofya- Oiee- diz animada.
Joalin- Você quer me matar Garota?- diz abraçando a menor.
Sofya- Desculpa..
- Que animação hein.
Diarra- Meu coração, eu quase morri Plotnikova.
Sofya- Desculpa gente.
Noah- Não e sua culpa, mais e aí?
Sofya- Tá tudo bem com o nosso serzinho.
Sabina- Graças a deus.
Bailey- Aleluia arrepiei.
Sina- Aí gente, e o casamento de vocês?
- Gente o assunto aqui não era a Sofya?
Noah- Né.
Sofya- Essa galera é meio crazy né- diz rindo.
Depois do surto, fomos todos pra casa, Sofya recebeu alta mais tinha sempre que ir no médico fazer exames.
------
OIE
VOLTEI CAMBADA.
GENTE sério a próxima fanfic vai ser top demais, to preparado com muito Love viu 😗✌
Vai ser de Noany mais vai ter outros shipps como Sabiley e Beaulin😗✌Adoro, beijo no ombrinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me deixa louco garota!
Random||| °Concluída°||| Quando Any Gabrielly se muda pra Califórnia junto da sua "gang" vulgo melhores amigos( Sabina, Joalin,Kris e Sina) ela não tem intenção nenhuma em se apaixonar por trauma do seu ex relacionamento até conhecer Noah Urrea. Então dec...