Hannah pov____
Hannah- Krystian, obrigada por voltar pra mim, você vai morar aqui em casa comigo?
krystian- Sim, aliás Koong é meu filho.
Hannah- Tem alguém que eu queira que você conheça! Sofii vem cá.
Nisso minha filha Sofi aparece correndo.
Sofi- Quem é esse Mãe?
Hannah- Ele é o tio Krystian!
sofi- prazer Kryschia.
Sn pov____
cheguei em casa,revoltada, chorando mais com ódio ,chego batendo porta e entro no meu quarto, Noah e sabina Brincando com Manuella ( tadinha não entende nada do que tão falando) e ela no colo de Josh.
sn- Oi gente -falo limpando as lágrimas-
Sabina- Oii mamae!!
Noah- A Manuella quase falou Noah !!
Sn- Gente? a menina nasceu agora kkk.
Josh- Ué porque você tá chorando? e cadê o Krystian?
sn- Ah, a gente encontrou a Hannah e o filho dela com Krystian.
Noah- Oque!?
sn- Isso mesmo que vocês ouviram, quando ela disse que era filho dele ele beijou ela ou ela beijou ele sei lá, mais foi na minha frente , eu quero mesmo é que o Krystian vá a Merda.
Josh- Não acredito cara.
nesse momento Manuella começa a chorar .
Sn- Aah minha filha - pego ela do josh - Você ta com fome né? - começo a amamentar Manuella-
Noah- Gente a Sina tá me mandando mensagem, acho que ela ta de tpm.
Sabina- Vish, Espero não ter que pegar tua foto e usar o meme do caixão kkkkkk.
Josh- Pode ir lá Noah
Noah- Depois eu venho vê a Manu, tchau sn - me da um beijo na bochecha-
depois de Noah sair. Josh continua a conversa.
josh- Mais ai voce registou a Manuella como "Manuella Beauchamp Wang" ?
sn- Naooo , só como Manuella beauchamp.
josh- Ah menos mal.
sn- espero que isso não faça falta pra ela.
josh- Pronto - diz olhando pro celular -
sabina- Oque você aprontou? ta com cara de quem aprontou.
josh- Proibi a entrada do Krystian nessa casa, e joguei as roupas dele na rua.
sn- Joshua - falo surpresa - Meu deus - começo a rir- Você nao vai ensinar isso pra manu não.
josh - ja ensinei Maninha.
sn- Meu Deus Josh.
krys pov____
A Hannah tem um filho meu, mais eu também tenho uma filha com a sn , eu falei pra ela que ia assumir a criança já que o Harry não quis to chegando Aqui na casa....calma que merda é essa? minhas roupas todas aqui! no meio da rua! Ah cara , isso não vai ficar assim vou lá falar com O Josh e vai ser agora.
Sg (segurança)
sg- temos ordens pra não deixá-lo entrar.
krys- Olha aqui meu senhor , era uma pegadinha ( invento qualquer merda que venha a cabeça) Josh fez uma pegadinha comigo e ele acabou de me ligar falando que posso entrar.
sg- Tudo bem desculpa senhor Krystian.
krys- soberano, mister Krystian ok?
sg- claro soberano, mister Krystian, isso não vai se repetir.
krys- e caso se repita, é um tiro na tua cabeça.
Eu entro dentro da casa e dou de cara com heyoon.
heyoon- Krystian oque você ta fazendo aqui?
krys- Vim pergunta quem foi o abusado que jogou minhas roupa na rua .
heyoon- só? se sim, foi o josh.
krys- Não vim falar com a sn,
heyoon- capaz dela te matar se vê você.
krys- Não to nem ai.
subo as escadas e entro no quarto de sn sem ao menos bater na porta, ela tava botando manuella no berço quando entrei.
Sn pegou minha mão e me levou pra fora do quarto, nisso heyoon chegou e ficou com manuella.
sn- oque você ta fazendo aqui?
krys- Só vim pedir desculpas e pedir pra que você me entenda, eu vou registrar a manuella se você quiser.
sn- Não, eu registrei ela como beauchamp e Só! te entender em que? Hein Krystian?
krys- É meu filho pow !
sn- E é o sangue que inporta?
nossa que facada - penso - nesse momento Bailey chega, ai chega sabina e quando vejo todo NOW UNITED ta ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystian Wang ♥
Fanfickrystian Wang e Sn Beauchamp leia e veja o rumo que vai tomar...