Sn- pra que você me trouxe aqui krys?
Krys- Aqui é um lugar especial, o letreiro de Hollywood.
Sn- eu adoro esse lugar.
Krys- Sn eu vim me abrir pra você.
Sn- como assim krystian?
Krys- eu ... Tô gostando d....( Eu não consigo) da Hina.
Sn- krystian ... eu não entendo...e Oque eu tenho haver com isso...
Krys- eu precisar confessar.
Sn- Ah , entendi... Mais porque aqui.
Krys- eu .. sinto uma paz aqui..
Sn- a...tá..eu ... Acho melhor eu.. ir.
Krys- tudo bem , tchau então ( abraço ela)
Krys pov
Aí que droga , idiota pra que você mentiu, na cara que ela ficou magoada, o Josh vai te matar burro, e agora Oque eu faço cara...
Espero que ela não pare de falar comigo enquanto eu penso num jeito pra consertar isso.
Sn pov
Pow que merda, que droga cara Oque é isso? A vida decidiu conspirar contra mim? Eu não acredito eu preciso falar com alguém ... O pessoal tá me olhando, e eu com os olhos cheios de água... Que ódio.
Senti meu celular vibrar.
Whatsapp 📲
Maninho❣
>Maninha da minha vida?
<oi mano?
>Bom o Now United vai em turnê.. daqui 3 dias você quer ir com a gente? Vamos ir no país de cada membro e você me disse que queria conhecer a índia e o México .
<Ah mano que legal cara , claro que vou... Você pode passar lá em casa hoje? Leva a sofya, a Jô e a sabi por favor 😿♥
>Oque aconteceu?
<Meu coração tá quebrado preciso de vocês 💔😘
>Vou esganar o Krystian.
Whatsapp of📲
Fiquei com medo agora , quando o Josh fala que vai fazer, ele realmente vai fazer cara ... Tô com medo... O meu último namorado, o Josh ... Quebrou o nariz dele..e ate hoje ele tem o nariz deformado.
Bom eu tô aqui no meu quarto com meu teclado. Se tem uma coisa que me acalma é tocar e cantar, então resolvi gravar um cover pro Instagram.
Vou cantar It's you.
Depois de gravar
Eu editei o vídeo e postei eu tinha 5 mil seguidores depois que todos membros do Now United me seguiram eu fiquei com 15 mil seguidores e agora meu cover me deu mais 25 mil seguidores eles amaram!!!
(Finge que o video está acima agora veja os comentários)
joshbeauchamp: talento é coisa de família ♥
Snbeauchamp: Convencido ele não ?
noahurrea: nunca duvidei de voce❤
User1: veio pra separar meu beauny.
User4: OU @User1 Ela é irmã do Josh kkkkkk
Krystianwang Prestem atenção nos comentários.
Carregar + 12.009 comentários
Nao demorou muito pra Josh e as meninas chegarem.
Sn- Aí gente ...
Josh- me fala Oque ele fez!!
Sn- vocês sabem que nos somos melhores amigos né? Enfim... Oque acontece é que eu achei que nossos sentimentos fossem recíprocos , e todos vocês também achavam era Oque dava a entender...
Sabina- Tá e?
Sn- ele me levou no letreiro de Hollywood, pra me falar que tá apaixonado pela Hina cara.
Sofya- Não acredito.
Nisso Josh já se levantou ,
Sn- Josh espera!!
Sofya - vamos atrás dele se não.
Joalin- Gente anda.
Fomos atrás de Josh ele pegou o carro e foi , eu e as meninas não temos carteira tivemos que ir de bicicleta e eu de pijama NO MEIO DA RUA EU DE BICICLETA E PIJAMA (já fiz isso na vida real amados) quando a gente chegou, nunca íamos chegar antes do Josh né, o Josh já tava aos berros com Krystian. E quando eu tava entrando eu ouvi o Krystian falar.
"Eu ia me declarar pra ela mais travei e não consegui falar droga"
Joalin- Haha sabíamos!
Sn- isso é verdade krystian?
Krys apenas acente com a cabeça.
Eu vou e abraço ele num abraço demorado.
Josh- que bom que você falou se não eu tinha te matado, agora meninas melhor a gente ir , vocês vão pra casa ou pro apê da Sn?
Joalin- vou pra casa.
Sabi- eu vou pra casa da sn.
Sofya- eu vou também.
Joalin- sendo assim, também Josh leva a gente?
Josh- voces vinheram de bike lembra??
Sabi- da um jeito de enfiar dentro do carro agora vamos deixar os pombinhos a sós .
Eles saem da casa.
Krys- me desculpa.
Sn- tudo bem ( passo a mão naquele rostinho branquinho igual neve)
Krys- eu te amo Sn.
Sn- eu também te amo krys.
Krys - eu acho que a gente podia tentar algo....
Sn- Eu também ...
Krys- vamos ver no que dá ,
Sn- tudo bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystian Wang ♥
Fanfickrystian Wang e Sn Beauchamp leia e veja o rumo que vai tomar...