-Eu fiz- Severus sussurrou animadamente quando entrou na cozinha. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha.
-Sim?- Eufemia sussurrou quando o viu entrar sem entender muito, era raro ver Severus sorrir assim. Tanto ela quanto o marido sabiam que o jovem não era tão expressivo e ela podia jurar que a última vez que viu o menino sorrir foi quando ele e o filho se casaram.
Severus teve que morder o lábio. -Consegui criar a poção para ... conceber.- Ele disse algo nervoso e excitado.
Tanto eufêmia quanto Fleamont abriram os olhos, tantos que, se possível, teriam saído de suas cavidades. -O quê?- Fleamont sussurrou em descrença, sabendo que Severus estava obcecado com o assunto desde muito antes de ele e James se casarem. A gravidez masculina naturalmente era muito estranha e ainda não havia poções para os homens conceberem. Assim, muitos optaram por alugar barrigas do ventre para tê-los. - Você tem certeza? - pergunto, ele sabia que seu genro tinha uma ilusão e não queria vê-lo decepcionado.
Severus assentiu, ele sentiu que poderia pular - Remus está grávida de três meses - ele disse a eles - Ele assumiu o risco e bebeu a poção, A-embora, é claro, eu já tivesse experimentado ratos antes, mas ... acabou que Sirius ainda não sabe ... Os primeiros meses são os mais arriscados e agora ... o risco passou - ele disse - eu consegui!
Eufémia levou uma das mãos à boca, não encaixando na impressão. - Oh amor ... - eu sussurro, ela estendeu a mão e o abraçou. - Este será um evento mundial, Sev.- Você conseguiu o que muitos tentaram por séculos! E você só atrasou ...-
- 3 anos - ele sussurrou, sorrindo. Ela não parava de sorrir - Finalmente, James e eu teremos nosso bebê.-
Eufêmia o beijou na testa, ele sabia que James ficaria muito animado com a notícia. Seu filho ainda não estava interessado em ter um bebê, mas ele sabia disso uma vez e Severus o informou que eles o teriam. E ela queria ver e tocar seu neto.
- Prepare algo especial - disse a mulher mais velha - você deve descansar, amor - ele perguntou a Severus - tome um banho e pareça muito bonito, ok? - Vou comemorar em grande estilo.
O jovem assentiu, sentiu seu coração bater a mil. Ele dava as notícias a James quando chegava em casa do trabalho e depois tomava a poção, embora, é claro, ele tivesse que esperar quase um dia para que isso surtasse efeito e preparar seu corpo para abrigar o bebê. Mas seria paciente, se eu esperar três anos para desenvolver eu poderia esperar um dia inteiro
***************************
James suspirou cansado ao retornar do ministério, sua mente estava cheia de pensamentos, trabalho, nervos e culpa. Ele ficou surpreso quando entrou na cozinha e viu sua mãe e Severus servindo um banquete. Seu pai estava sentado assistindo um álbum de fotos de quando ele nasceu.- Filho - Fleamont sorriu quando o viu - Bem-vindo. -
James suspirou e sorriu quando viu seus pais, quando viu sua família. Todas as preocupações imediatamente deixaram sua mente quando ele chegou em casa, o calor e o sorriso de Severus foram suficientes para aliviá-lo. Sento-me - O que é toda essa comida? - Pergunto, curiosa.
- Vamos comemorar algo importante - respondeu a mãe dela - trocar de roupa. Ele perguntou a ela.
James fez isso, cheio de curiosidade subiu para o quarto que dividia com Severus e vestiu roupas mais confortáveis. Baixa e o jantar já estava servido. Não pergunto nada, sabia que mais cedo ou mais tarde ele descobriria. Gosto da comida, sua mãe e Severus se exibiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê
Fanfiction-Eu consegui- Severus sussurrou animadamente quando entrou na cozinha. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. - Sim? - Euphemia sussurrou quando o viu entrar sem entender muito, era raro ver Severus sorrir dessa maneira. Tanto ela quanto o marido...