a carta

59 9 2
                                    

Olá Jungkook há quanto tempo...! Como você está? Continua sendo o garoto tímido de sempre que arrasava os corações das garotas?

Estou te mandando essa carta pois é algo muito importante, soube que você conseguiu virar Idol está feliz? Você consegue arrasar os corações das amigas da minha filha...

Sim Jungkook, eu tenho uma filha, e essa notícia não é muito boa para sua carreira, já que você é o pai!

É né... As coisas estavam tão boas que esquecemos da camisinha...

Bom, provavelmente você deve estar se perguntando o porquê eu estou te mandando isso. Simplesmente eu morri e agora você deve cuidar da sua filha.

Ela é uma garota maravilhosa... Por favor não a desaponte, pois você vai se arrepender caso faça isso!

Também tenho que te contar, ela é muito curiosa pelo o próprio pai! Ela gostaria que você fosse mais presente, mais infelizmente você só sabe sobre ela agora...

Ah... Eu queria tanto contar das nossas memórias para ela...!

Você se lembra do dia do parque? Eu tinha acabado de me mudar, e eu fui visitar a região de Busan, quando eu encontrei o parque!

Eu me diverti muito naquele lugar, porém já estava ficando tarde, e eu tinha que voltar pra casa, entretanto eu já estava em outra saída e não sabia como voltar.

Quando eu vi você! Eu não sabia se meu coreano era muito bom mas eu tinha que tentar! Além do mas, eu me encantei só de ver aquele garoto tímido, sentado na árvore, lendo um livro ao entardecer.

Você me encanta Jeon Jungkook, e ter aquela visão era linda! Eu poderia colocar em uma cena fofa de novela, ou fotografar e fazer uma boa capa de um livro! Mas mesmo assim eu me aproximei e acabei com aquela cena que eu tanto amei...

Só não sabia que depois eu teria uma outra melhor...

Ter aqueles olhos prestando atenção no que você diz é a melhor coisa do mundo, eu podia ver o universo em seus olhos! E eu não queria parar de vê-los.

Estava certo que eu não tinha feito uma frase corrente, eu misturei o meu inglês com coreano e muitas mímicas, que com certeza me fez passar a maior vergonha!

Mas mesmo assim...

Com um pouco de dificuldade...

Você entendeu...!

Depois descobri que nós éramos vizinhos, e como se não bastasse estudávamos na mesma escola e na mesma classe!

E você me ajudou tanto... As meninas daquela sala tinham muita inveja de mim, pois mesmo você não sabendo... Você era bem popular naquela escola!

E como não ser popular sendo Jeon Jungkook...?

Mas eu amava você assim de qualquer forma! O tempo foi passando, e nós ficamos muito próximos! Foi quando você me convidou para o meu primeiro encontro contigo...

Enquanto nós nos conhecíamos já estávamos namorando - é assim que acontece na Coreia né!? - nós fomos para aquele mesmo parque, quando finalmente nós oficializamos nosso relacionamento.

Nós fizemos muitas coisas! Fomos no arcade e você ganhou uma pelúcia pra mim, fomos no parque tomar sorvete e, enquanto brincávamos, o meu caiu no chão e você não se importou de dividir comigo, também fomos no parque de diversões! Onde fomos em cada brinquedo radical que me deixou de cabelo em pé! Mas tudo valeu a pena, pois por último nós fomos na roda gigante e tivemos o nosso primeiro beijo.

Ah Jungkook... Namorar com você foi a terceira melhor coisa da vida! Terceira pois a primeira foi ter um bebê nosso e o segundo é criar ele!

Mas umas das piores coisas que aconteceram com a gente foi a nossa separação...

Não que a noite não tenha sido boa, foi ótimo Jungkook! Você é ótimo em tudo! E eu só quero o seu melhor. Mas pena que o nosso relacionamento durou pouquíssimo tempo, foram só algumas semanas. E como um pássaro, você voou de minhas mãos.

Mas eu sempre te desejei tudo de melhor, e você sabe disso! Já que eu sempre acompanhei e apoiei a sua carreira.

Nós conversávamos bastante no início da sua carreira, mas quanto mais você ficava famoso, menos tempo você tinha pra me responder...

E também, quando meu pai descobriu sobre a gravidez eu tive que voltar pro Brasil...

Sabe... Além do seu namoro, uma das outras melhores coisas que eu tive sua foi a amizade...!

Você vale ouro Jungkook! Não é atoa que seus companheiros de grupo te chamam de 'golden maknae'

Você me ajudou com o bullying por eu ser estrangeira, me ajudou com as matérias que tive dificuldade e o melhor de tudo, me ajudou sendo o meu amigo!

A cada conversa que eu tinha contigo, a cada conselho que um dava para o outro. Não importava Jungkook!

Porque os meus melhores momentos...

Eram realizados contigo...!

Mas mesmo a gente tendo se separado, você me mandou um motivo! Um motivo para continuar pensando em você e talvez um dia te reencontrar...

A Lívia foi o motivo...!

E foi a melhor coisa que você me deu...!

Eu tentei cria-la da melhor forma, mas no início foi difícil, pois não tinha você para ajudar! Ela sempre me perguntou de você, mas depois eu fiz ela esquecer isso. Colocando ela em um monte de cursos pra fazer...

E pode ter certeza...

Ela aprende rápido...!

E tudo que ela faz é com a mais perfeita perfeição...!

Eu espero que você cuide bem dela - assim como eu cuidei - a garota sempre quis te conhecer, não por ser famoso! Já que ela nem sabe com o que o próprio pai trabalha. Mas sim por exatamente você ser o pai dela, então ela vai querer saber o porque de ser tão distante.

Bom... É isso Jungkook, eu espero que fique bem e tenha todo o melhor para você!

Sucesso...!

Uma Carta Para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora