Passaram-se minutos até que sinto um impacto e o corpo pesado do ser cai sobre o meu. Uma pedra ou algo havia atingido sua cabeça, mas o que realmente era? Tirei o corpo desacordado do meu, com o dente da moça saindo do meu pescoço e o joguei no chão, olhando para a pessoa a minha frente.
- Jimin, você está bem? Se sente fraco? - Hyo olhava para mim assustado. Nem mesmo ele sabia o que havia acontecido, e em uma das suas mãos estava um pedaço de tábua de madeira, o mesmo que acertou a cabeça da moça assediadora. - Acho que devemos ligar para a polícia, não acha?
- Obrigado, eu tô bem... Como me encontrou? - Questionei passando a mão sobre meu pescoço e escondendo os furos encontrados alí.
- Eu trabalho bastante e saio tarde, mas isso não vem ao caso. Vou te acompanhar até em casa, vamos logo antes que aconteça de novo.
Olhei para o corpo caído no chão, e Hyo me puxou de forma rápida para fora do local. Eu ainda me questionava o que havia acontecido e queria chegar logo em casa, pois seu namorado podia estar preocupado. Eu não via a hora de contar o que aconteceu.
Talvez a mulher fazia parte de uma ceita que bebia sangue de humanos de noite?
Ao chegarmos no condomínio onde eu morava, Hyo fez questão de me acompanhar até meu apartamente. O que me surpreendeu foi a reação de Jeon quanto a isso.
- Jimin, é por isso que você demorou? Arrumou uma pessoa melhor que eu? Não acredito nisso, me sinto traído! - O garoto apontou para Hyo logo atrás de mim. Acabei de abrir a porta, e essa recepção não teria sido muito agradável.
- Não to traindo ninguém!
- Bem... - Hyo deu um leve reverência e pois se a estender sua mão em direção a Jungkook, que se sentiu envergonhado e o comprimentou. - Me chamo Hyo. Trouxe o Jimin para cá por conta de algo que aconteceu, mas não sabia que ele havia um amigo que se preocupasse com ele. Me sinto totalmente ofendido e já vou indo.
- Perdão, eu não quis of-... - Antes que Jeon terminasse a frase, Hyo saiu do apartamento fechando a porta.
Meu rosto ficou rubro, tanto de raiva quanto de vergonha, e virei para Jeon buscando resposta para aquela ação. A noite foi longa, mas sei que não falei nada durante a madrugada sem o dar a chance de se explicar, porém no dia seguinte enquanto tomava meu café, o moreno se sentou sobre o balcão ao meu lado, me abraçando e pedindo desculpas em sussurro.
- Não faça isso novamente. Eu te amo, e isso foi desnecessário.
- Eu sei, mas é estranho encontrar você com outras pessoas. Você não trás ninguém aqui em casa - Jeon se afastou e se levantou. Ele se aproximou da cafeteira.
- Eu não tenho muitos amigos. Dificilmente, vou ter um motivo para trazer alguém aqui. Falando nisso... - Tomei um gole do meu café, levando o garfo até o bolo de morango em minha frente, comendo um pedaço e saboreando o doce. Era um dos meus favoritos e isso me fazia pensar melhor no que havia acontecido noite passada. - Uma mulher... Vestida com um manto e capuz me mordeu ontem, Hyo nocauteou ela com um pedaço de madeira, bem na cabeça - Fiz um movimento encenado o momento em que aconteceu. - Dói um pouco, mas cicatrizou rápido - Eu me levantei e virei o pescoço, mostrando o local da mordida.
Jeon se calou. Seu semblante era surpreso e pensativo, e o copo seguiu intacto em frente a sua boca, sem nenhuma reação.
- Amor? Amor! - Bati palma a frente de seu rosto, o que fez piscar os olhos e se assustar.
- Talvez não seja nada, não se preocupe com isso. Se já cicatrizou pode ser apenas uma mordida de alguma louca.
- Mas saiu sangue!
- Normal, ue.
- Normal? Você é doido? Alguém morder outra pessoa é normal? - Franzi o cenho e olhei para baixo. Quando ouvi meu celular tocar, corri para atender, ouvindo uma voz conhecida do outro lado. - Dom? Uma reunião agora? Tabom, mas... Desculpa, eu não to retrucando, eu realmente quero participar!... Está bem, eu já estou indo ai.
- É o... Seu chefe? - O moreno me olhou curioso, após eu desligar meu celular e por em meu bolso.
- Sim, só não entendo como ele conseguiu meu número. Mas isso não importante agora.
- Eu posso te levar! - Jeon em um pulo, colocou sua xícara de café na pia e correu para o quarto sem me dar chances de o responder.
Em pouco tempo, já se encontrávamos em frente ao prédio alto, que antes foi onde fiz minha entrevista. Essa reunião era importante, mas não pensei que seria tão serio assim, e para minha surpresa, não era. O moreno se espantou quando havia parado em frente ao local.
- Você vai trabalhar aqui? Mais que foda! Posso entrar com você?
- Acho que não, é uma reunião apenas pra eu conhecer o pessoal e também para saber o que eu devo fazer - Sai do carro e sorri para Jungkook que com um bico desconsolado, olhou para mim. - Mas talvez... Eu posso te contar como foi mais tarde, o que acha?
O garoto se animou, se despediu e deu a partida no carro antes de sair de forma apressada. O que ele iria fazer? Isso não me interessava, pois a única coisa importante no momento era essa reunião. Entrei no prédio e pedi informações a recepcionista de onde seria a sala. Ela me levou até o lugar, com uma porta estreita, onde entrei e com o coração em mãos, estava cheio a mesa no centro da sala. Dominic se encontrava sentado logo perto da ponta. Hyo também estava lá e outras quatro pessoas, sendo uma delas, um senhor no final da mesa, uma moça sentada que parecia conhecida, uma outra que estava em pé ao lado do senhor com uma prancheta e um jovem, com o semblante impaciente.
- Você tem certeza que ele é qualificado para o papel? - Perguntou o senhor, se virando para Dom.
- Tenho sim, senhor - O diretor olhou para mim, e fez sinal para que eu se sentasse em frente a garota que continou calada. - Esse é Jimin, a pessoa que ira atuar, que eu havia lhe falado.
- Prazer, senhor.
- Boa tarde, Senhor Park Jimin. Já participou de algum teatro antes? - Ele anotava algumas coisas em um papel a sua frente. Informações minhas talvez.
Eu assenti e o homem desconhecido pois se a falar.
- Ainda dá tempo de eu mostrar algumas pessoas para fazer o Kyung, não acha? - Ele olhou para mim, e eu senti um calafrio percorrer sobre meu corpo. O cara simplesmente não me conhecia, porém parecia me odiar.
- Louis, acho que não seria certo. Sempre são os mesmos atores e isso faz com que a audiência caia. conhecer novos talentos é o que essa empresa precisa - A garota finalmente falou algo, sorrindo de forma meiga. O homem enfureceu e bateu na mesa, assustando todos alí.
- Então deveriam lhe trocar e colocar outra pessoa em seu lugar.
- Não creio que isso seja possível.
- Vocês dois fiquem quietos, isso aqui não é uma creche - O senhor colocou a mão sobre o rosto e suspirou. Aquela reunião demorou horas e parecia que era sempre as mesmas coisas.
O garoto de cabelos vermelhos arrumando problema com a garota que não parecia ligar para seus insultos.
_________________________________________
Notas da autora,,
Fala galerinha, irra
Att nova com pessoas novas! Porém, irei postar quem são apenas no próximo cap. Espero que tenham gostado e até a próxima atualização daqui a um ano :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não me morda... Ou morda se quiser" - Ji•Kook
Upíři"(Segunda temporada)" ''Ele queria faze-lo lembrar. Seu peito doia e seus sentimentos estavam aflorados, ele não queria viver mais assim, por ver que tudo aquilo era uma mentira! Jeon, tinha que fazer com que Jimin lembrasse de como realmente o conh...