Eu não preguei os olhos durante a noite.Minha cabeça ia sempre pra esse maldito casamento que vai ser mês que vem.
Eu preciso conversar com a Becca,desabafar com ela.
Me olho no espelho,estou parecendo um panda.Minhas orelhas estão profundas e nem com maquiagem eu conseguir disfarçar.Saio de casa e vou pro ponto de ônibus.
Não falei com ninguém em casa,nem comi nada.
Quando estava esperando o ônibus um carro para ao meu lado.-Eu vou te levar pra escola.-diz Levi de dentro do carro.
Ele abre a porta da frente pra mim,mas entro na de trás.Ele me olha com raiva.
-Venha para o banco da frente Vitória.-diz rude.
-Eu vou aqui mesmo,não tem problema.-falo com a voz trêmula.
-Eu não vou pedir de novo.-pelo visto ele não vai desistir.
Eu não faço o que ele pede ou manda.
Dá um suspiro e acelera com o carro.
Quando chegamos todos os alunos olham em nossa direção. Não por mim ou por ele,mas sim pelo carro.-Estão todos nos olhando.-digo morrendo de vergonha.
-O que tem olhar?-diz ele normal.-Se acostume com os olhares direcionados a você.
-O que quer dizer com isso?--pergunto sem entender.
-Quando nos casarmos,você vai ser a senhora Alcântara.Os holofotes vão estar em você querida.-diz com um sorriso no rosto.
-Eu não quero ser o centro das atenções.-é o que eu menos quero.
-Você não tem o que fazer.-seu sorriso morre.-Agora pode descer do carro ou vai se atrasar.
Faço o que ele pede.
Quando dou a volta,ele abre o seu vidro e me olha com um sorriso zombateiro.-Boa aula querida.-dá um sorriso e me manda uma piscada.
Saio apressada de perto do carro,ele logo acelera e saí.Sinto os olhares em mim,agora sou motivo de falatório.
-Quem era aquele sua safada?-Becca pergunta assim que nos encontramos.-E aquele carro que quitaria todas as minhas dívidas.
-Eu preciso falar com você amiga.-digo baixo,abaixando a cabeça.-É uma coisa bem séria,vamos pra um lugar onde não haja ninguém.
-O assunto é tão sério assim?-pergunta ela alarmada.-Vamos lá trás e você me conta.
Ela vai me puxando pra trás da escola,onde pouca gente vai.Ele verifica se não está chegando ninguém,até que está tudo limpo.
-Pode contar agora.-diz cheia de curiosidade.-Não tem ninguém vindo.
-Ontem eu recebi uma notícia que vai mudar a minha vida por completo Becca.-digo e meus olhos juntam lágrimas.
-Deve ser grave então.
-Eu vou me casar em um mês Becca.-ela está de olhos arregalados e a com a mão na boca.
-Meu Deus Vi.-ela diz ainda sem acreditar.-Mas como assim você vai se casar?De uma hora pra outra?Você nem se quer tinha namorado.
-Meu pai me disse ontem pela manhã que tinha um assunto sério pra falar comigo a noite.Eu estava curiosa pra saber o que era.-explico.-A noite ele me mandou ficar bem arrumada e bonita.Quando eu desci do meu quarto,eu encontrei um homem na sala conversando com o meu pai.
-O seu suposto noivo.-vai acompanhando.
-Ele mesmo.-dou um longo suspiro.-Eles me deram a notícia que logo estaria casada.Eu não sei o que fazer Becca,eu não quero me casar.Eu tenho somente 18 ano.
-Eu não sei como eu posso te ajudar.-ela é sincera.-Você tentou conversar com ele?Dizer o seu ponto de vista?
-Eu tentei Becca.Mas ele disse que não tinha mais volta,que eu seria sua mulher em poucas semanas.-digo de cabeça baixa.-Eu tenho que me casar.Não tenho escolha.
-Desculpa por não poder te ajudar Vi.-ela se desculpa.
-Não precisa pedir desculpa.-a tranquilizo.-Ninguém pode me ajudar.Eu só queria desabafar com você.
-Eu sinto tanto por você.-me dá um abraço apertado.-Vamos pra aula agora,ou não vão nos deixar entrar na sala.
-Tem razão.-digo.
Vamos pra sala de aula.
Eu entro na minha e ela segue pra dela.
Eu não gosto de chegar mais tarde na sala,todos ficam olhando.Me sento no lugar de sempre e espero as aulas terminarem.
Mas em pensar que ele vai vim me buscar quando terminar.🌸🌸🌸🌸
As aulas finalmente acabam.
Becca me espera ao lado de fora da sala.-O que acha de ir pra minha casa agora?-ela propõe.
-Não vai dá Becca.-lamento.-Deixa pra outro dia.
-Tudo bem.-ela força um sorriso.-Acho que ele veio te buscar como disse.
Não entendi o que ela tinha falado.
Mas ao olhar pra frente eu entendo muito bem.Levi está encostado na lateral do carro.Com seu terno preto,braços cruzados. Se exibindo e adorando o assédio das pessoas. Ele é bem bonito,não se pode negar isso.
Quando me vê,abre um sorriso de lado.
Desgraçado!
-Eu já vou Becca.-me despeço dela.
-Vai lá com seu noivo bonitão.-pisca pra mim e eu coro. -Tira uma casquinha e depois me conta.Tchau tchau!
-Só você mesmo viu.-Reviro os olhos enquanto ela se afasta.
Vou caminhando até ele.
Quando já estou bem perto ele me puxa e sela nosso lábios.Fecho os olhos ao selar.-Vamos?-pergunta ele.
Apenas concordo com a cabeça e dou a volta no carro.
-Sente-se ao meu lado.-ele diz com a voz grossa.-E eu não estou pedindo,estou mandando.
-Idiota.-Murmura,mas tenho certeza que ele me ouviu.
Eu me sento em seu lado.
Ele se inclina e sela nossos lábios novamente.-O que é isso?- pergunto quando ele se afasta.
-Isso o que?-pergunta cínico.
-Porque me beijou de novo?-pergunto e ele não diz nada.
-Porque é a minha noiva?-diz depois de um tempo.
-Não precisa ficar me beijando assim.Isso nem se quer é de verdade.-Cruzo os braços.-Não somos um casal,não precisamos de demonstração de afeto.
-Pode dizer que é bom ter um homem como eu ao meu lado.-diz convencido.-Você tem sorte de me ter ao seu lado,mesmo que eu não faço questão.
-Saiba que eu estou sendo obrigada a me casar com você.-digo exaltada.-Não por livre e espontânea vontade.
-Eu já não estou mais te suportando garota.-diz e aperta o volante com força.
-Porque não me deixa em paz de vez então?-digo gritando.
Ainda estamos em frente a escola.
Ele não diz mais nada,só liga o carro dando partida.
Eu viro pro lado e encaro o vidro.Quando ele para em frente a minha casa eu desço do carro e entro rápido em casa.
Ps: Eu escrevo os capítulos e antes das falas eu coloco o travessão(-), não sei o que acontece com o wattpad e ele muda para o hífen (‐). Espero que isso não atrapalhe ou incomode na leitura de vocês. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçada a casar. (Degustação)
Romance+16]Victória Damaceno é uma jovem de apenas 18 anos,e vê sua vida de cabeça pra baixo ao ser obrigada a se casar com um homem que ela nunca viu na vida. Levi Alcântara é um grande empresário,dono de um império.Dono de centenas de casas de apostas. U...